HCM terá moderno centro cirúrgico

1comentário

ricardomuradO Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira contará em breve com um moderno centro cirúrgico, centro de hemodiálise e hospital dia para atender internações de curta duração.

As novas instalações foram vistoriadas nesta quarta-feira (2) pelo secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, e por médicos que atuarão nos novos serviços.

O centro cirúrgico conta com nove salas de cirurgias que agilizará o atendimento a pacientes que aguardam por algum tipo de procedimento cirúrgico na rede estadual de saúde.

No hospital-dia serão colocados em funcionamento 18 leitos para receber pacientes que necessitem permanecer por até 24 horas em recuperação na unidade.

hospitalcarlosmacieiraTambém serão entregues 26 máquinas de hemodiálise, sendo 20 para pacientes crônicos, cinco para os internados no Carlos Macieira e um reservado para portadores de Hepatite B.

As novas instalações estão recebendo os últimos preparativos para que possam ser inauguradas nos próximos dias.

Fotos: Nestor Bezerra

1 comentário para "HCM terá moderno centro cirúrgico"


  1. Iara Maciel

    Bom nao houve inauguracao pq nossa represente estadual nao pode comparecer para gravar o horario eleitoral e os pacientes rezam para suportar a esperar, como a minha mae. LAMENTAVEL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: