MAC segura o Paysandu

4comentários

eltonMaranhão e Paysandu empataram por 2 a 2, no estádio Nhozinho Santos pela Copa do Brasil. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar dia 16, no Mangueirão, em Belém.

O MAC foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Élton (foto) que foi o melhor em campo.

O Paysandu reagiu no início do segundo tempo e empatou com Jô e virou com Lima em duas falhas do setor defensivo do MAC.

Quando tudo levava a crer que o Paysandu venceria o jogo, o Maranhão foi buscar o empate numa jogada de Élton que André Luís mandou para o gol paraense.

O Paysandu joga por um empate por 1 a 1 ou uma vitória para passar à próxima fase. O MAC tem que vencer ou empatar a partir do placar de 3 a 2. Novo empate por 2 a 2, leva a decisão para os pênaltis.

4 comentários para "MAC segura o Paysandu"


  1. DNSC

    SE O MAC JOGASSE ASSIM NO MARANHENSE NÃO TERIA CAÍDO E CERTAMENTE ESTARIA BRIGANDO PELO TITULO!!!
    PAYSANDU ESTÁ INVICTO ESSE ANO, CAMPEÃO DO 1o TURNO E FINALISTA DO 2o DO PARAENSE E VAI DECIDIR A FINAL DA COPA VERDE!!!
    MAC ESTÁ DE PARABÉNS POR NÃO TER SIDO ELIMINADO LOGO DE CARA E DE FORMA HUMILHANTE COMO TODOS ESTAVAM PENSANDO…

  2. Ricardo

    Zeca é de se chatear vc ver uma torcida organizada de um time local se unir com a do Paysandu e torcer contra o time local, no caso o Mac, esse mesma torcida esteve torcendo pro Bahia ano passado contra o Mac, onde nós sempre ouvimos a imprensa falar por exemplo: vamos todos torcer pro Sampaio, pois o Sampaio é o Maranhão na série b do brasileiro, sou mqueano, mas venho torcendo pro Sampaio nas disputas nacionais sou vásciano, mas na série b sou mas Sampaio, pois sou maranhense e não carioca nem paraense

    • Zeca Soares

      Ainda vou falar deste assunto aqui. Fiz inclusive fotos.

      • Ricardo

        Valeu pela atenção Zeca, vou ficar no aguardo,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: