Decisão de Roseana gera insegurança na oposição

4comentários

roseanasarneyPor Marco D’Eça

A oposição maranhense ainda não se acostumou com a possibilidade de não ter um Sarney na disputa majoritária de outubro.

Faltando um dia para o fim do prazo de desincompatibilização, membros de PDT, PSB, PCdoB, PPS e PSDB ainda se mostram atordoados com a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB) de ficar no cargo.

Parecem estar órfãos da situação, sem saber muito como agir.

Na Assembleia, nas redes sociais e nos bastidores da política o assunto é um só: e nenhum membro da oposição cogita a ideia de Roseana fora do pleito.

Inseguros quanto ao próprio futuro político, acham tratar-se apenas de uma estratégia roseanista, que será revelada na última hora.

Enganam-se.

Apesar dos apelos dos aliados pela sua candidatura – intensificados nos últimos dias – a decisão da governadora já está tomada: e é a de não mais disputar eleições.

Sofram ou não os oposicionistas…

Leia mais

4 comentários para "Decisão de Roseana gera insegurança na oposição"


  1. Goku Vascaino

    LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. danilo54

    Aleluia, que felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela tava com medo de nao ganhar nem no senado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. EDNALDO

    Amém , o Estado do Maranhão passa a ser visto pelo povo Brasileiro como um Estado,e não como uma província dominada pela família Sarney. Aleluia…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: