Humberto recebe alta em SP

0comentário

humbertocoutinhoO ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (2). Desde o ano passado, ele enfrenta um câncer no intestino e continua evoluindo bem ao tratamento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informações de familiares, Humberto Coutinho está bem e ficará em repouso em um apartamento alugado pela família, próximo ao hospital Sírio-Libanês, onde ele deve continuar o tratamento.

Nota

A deputada Cleide Barroso Coutinho, em respeito à população maranhense, e em particular, ao povo de Caxias, levou ao conhecimento de todos, logo no início do ano, informações sobre o estado de saúde de seu esposo, Humberto Coutinho, ex-prefeito de Caxias:

* A doença de Humberto foi detectada com o diagnóstico de um tumor no intestino grosso, associado com nódulos no fígado. Realizados vários exames, foi constatado que todos demais órgãos estavam preservados;

* Decidiu-se iniciar o tratamento em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, onde foram realizadas 03 (três) sessões de quimioterapia por indicação da equipe do Dr. Paulo Hoff (Chefe da Oncologia), com uma boa resposta terapêutica, com redução considerável do tumor e sem nenhuma repercussão clínica para Humberto;

* No dia 03/01/2014 ele foi submetido à cirurgia no Hospital Sírio Libanês com a equipe do Dr. Paulo Herman (especialista em cirurgia do fígado e aparelho digestivo). Neste procedimento foi retirado o tumor do intestino grosso e de todos os nódulos do fígado, deixando Humberto livre de doença visível. A cirurgia foi considerada um sucesso pela equipe médica;

* Uma semana depois ocorreu uma pequena complicação que foi resolvida cirurgicamente com sucesso. Porém 48 (quarenta e oito) horas após, ocorreu uma nova intercorrência, em virtude de um pequeno sangramento, que foi corrigido com êxito por uma nova cirurgia.

A deputada Cleide Barroso Coutinho, comovida pelas inúmeras manifestações de apoio, aos gestos de carinho, às orações na intenção da cura de Humberto, numa demonstração de afeto e humanidade, por parte da população maranhense e notadamente de Caxias, agradece em seu nome e em nome de toda família, externando sua gratidão a todos que de alguma forma procuraram reconfortá-los neste momento de sofrimento e angústia, dando força e energia, e alimentando as esperanças na luta pelo restabelecimento integral de Humberto Coutinho.

Sem comentário para "Humberto recebe alta em SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: