Moto e Sampaio iniciam decisão

4comentários

sampaioemotoNão tenho a menor dúvida que Moto e Sampaio farão mais uma vez dois grandes jogos pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, as duas equipes de maior torcida no estado já se enfrentaram três vezes e promoveram três grandes espetáculos.

Campeão do primeiro turno, o Sampaio quer acabar logo agora com o Estadual e focar apenas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, precisa começar a voltar a jogar como nos dois últimos anos e ganhar os grandes clássicos. Foram quatro nesta temporada e o time de Flávio Araújo não ganhou nenhum.

Agora, até porque é o Moto que joga com a vantagem de dois resultados iguais, o Sampaio precisa vencer um clássico se quiser ser campeão. E vai tentar dar o troco ao Moto pela derrota no último clássico por 1 a 0.

Para isso, conta com uma equipe bem mais experiente e qualificada. Mas essa não é nenhuma garantia de que o Sampaio já levou mais essa decisão.

No Moto, a temporada foi marcada por amor e superação. O time veio para este Estadual, inicialmente para garantir o retorno nas competições nacionais. Este objetivo já foi alcançado. Agora, o Moto quer voar mais alto. Porque não ser campeão?

Com uma base impressionante montada em tempo recorde, o Moto montou uma equipe praticamente caseira e que tem enchido os olhos da sua torcida. Que time de meninos enjoados formou o Moto. Juan, Dieguinho, Luís Fernando, Jeferson, Curuca, Kléo, Felipe, Henrique, Ítalo, Gabriel e Vitor estavam aí como muitos jogadores que se destacam no futebol. Hoje, brilham com a camisa do Moto e até já sonham em levar o clube a conquistar títulos. Estão bem próximos.

São estes os ingredientes desta grande final entre Sampaio e Moto que começa nesta quinta-feira (3), às 20h15, no Estádio Castelão. O segundo jogo será no domingo, às 17h.

Vamos todos ao Castelão, Sampaio e Moto farão sem dúvida mais dois grandes espetáculos. E que vença o melhor….

Foto: Zeca Soares

4 comentários para "Moto e Sampaio iniciam decisão"


  1. EDNALDO

    Tricolores vamos ao estádio pois hj tubarão vai triturar um tal de moto clube , vamos começar a antecipar as férias desse timinho de série D.

  2. Roan

    Mais uma vez a venda de ingressos foi mal sucedida, não teve divulgação com certeza hoje vai ser uma bagunça para se comprar um ingresso se quer. Tem que fazer um “sacode” na FMF, esse pessoal não aprende.

  3. papao vrum vrum

    sou papao de coraçao e vou cair pra dentro hoje,da-lhe PAPAO COMEDOR DE TUBARAO!

  4. FERNANDO 81

    E SEM VIOLÊNCIA FAÇAM-ME O FAVOR…
    A POLÍCIA LIBEROU AS “TORCIDAS ORGANIZADAS” BRIGONAS…ENTÃO COMANDANTE, FAÇAM O FAVOR DE MANTER UM APARATO POLICIAL SUFICIENTE APÓS O JOGO PARA CONTER EVENTUAIS ANIMAIS QUE QUEIRAM BRIGAR!!!
    FICA A DICA PARA POLÍCIA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: