Desafio ainda maior

5comentários

ricardomuradPor Ricardo Murad

Queridas amigas e queridos amigos,

Quando aceitei o desafio de dirigir a Secretaria de Estado da Saúde assumi o compromisso de garantir um serviço de qualidade aos maranhenses. Ao longo desses anos estamos implantando de fato uma rede de saúde estadual, construindo novas unidades, oferecendo novos serviços e contratando mais profissionais.

Hoje já temos muitas conquistas: as UPAS, hospitais no interior do estado, as ampliações e modernizações dos hospitais de Alta Complexidade Carlos Macieira e Geral, os hospitais macrorregionais, entre muitos outros serviços. Mas o trabalho ainda não está concluído e eu tenho um compromisso com o Maranhão, por isso decidi colocar meus interesses pessoais em segundo plano, abrir mão de minha candidatura a deputado para concluir o Programa Saúde é Vida e a obra da adutora de Italuís para resolver definitivamente a falta de água em São Luís. Muitas obras estão em fase final de construção, como a UPA no Monte Castelo, o hospital do câncer na COHAB, o novo PAM Diamante, o centro de reabilitação no Olho D`Água, as unidades avançadas do Hospital Geral na Vila Luizão, Maiobão e Vila Palmeira, os centros de hemodiálise, o sistema de esgotamento sanitário da capital e de vários municípios maranhenses para consolidar um sistema de saúde que garanta atendimento de qualidade à população de São Luís e de todos os municípios do Maranhão.

Ao anunciar a minha decisão à Governadora Roseana Sarney recebi o convite para acumular também a Secretaria de Segurança, e mais uma vez aceitei o desafio de trabalhar para ajudar a nossa população. Me dedicarei à Segurança Pública com a mesma tenacidade que me dedico à Saúde e tenho certeza que assim como melhoramos a saúde vamos melhorar ainda mais a segurança pública. Para isso, como aconteceu na saúde, sei que contarei com o apoio de todos os homens e mulheres que trabalham dia e noite para garantir a nossa segurança e a de nossas famílias.

Também quero dizer a todos os meus eleitores, que me honraram com tantos mandatos, muitas vezes como o mais bem votado do Estado, que continuaremos juntos. Para mim é uma honra poder representá-los.
Trabalhar para salvar vidas, seja na saúde seja na segurança pública é uma forma de retribuir a confiança de cada um de vocês.

Nossa jornada juntos continuará.

5 comentários para "Desafio ainda maior"


  1. NEGAO

    ESSE senhor TOMOU CONTA DO GOVERNO OU MELHOR DO MARANHÃO

    É MUITO DEBOCHAR DA CARA DO SOFRIDO POVO MARANHÃO

    VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA

  2. Laís Diniz

    COM CERTEZA ESSA MUDANÇA NO SECRETARIADO ENFRAQUECEU A CANDIDATURA DE LF. GOVER. ROSEANA SARNEY ESTÁ TOTALMENTE DESESPERADA PARA SAIR DESSE GOVERNO BILIONÁRIA. POR QUÊ VOCÊ ACHA QUE ELA COLOCOU RICARDO MURAD ( DA FAMÍLIA DELA) EM DUAS SECRETARIAS? PORQUE ELA NÃO CONFIA EM NINGUÉM PARA DAR CONTINUIDADE NOS GRANDES ESQUEMAS, E PRA ELE DEIXAR DE CONCORRER A DEPUTADO ESTADUAL, TERIA QUE VALER MUITO A PENA PRA ELE, POIS TODO O MARANHAO E A CLASSE POLÍTICA SABE COMO RICARDO MURAD FUNCIONA, ELE É PREPOTENTE, ARROGANTE, E PRA ELE SÓ QUEM TEM VALOR E PODER É A FAMÍLIA MURAD E SARNEY , DE RESTO ELE NAO COMPARTILHA OS ESQUEMAS DE HOSPITAIS ENTRE OUTROS COM MAIS NINGUÉM. O QUE RICARDO MURAD ENTENDE DE SEGURANÇA? tanta gente eficiente …mas o que FALA MAIS ALTO SÃO OS ESQUEMAS QUE IRAO DEIXAR ELE, E A FAMÍLIA SARNEY BILIONÁRIOS.
    ONDE ESTÁ FLAVIO DINO ? ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY QUE NAO VER ISSO E NÃO CORRER ATRÁS DE RICARDO MURAD ? TEM QUE CORTAR PELA RAIZ, UNAM-SE, SE NAO RICARDO MURAD VAI TIRAR O GOVERNO DA SAÚDE E SEG. PÚBLICA TODA EM PROL DE …………..!!!
    E ESSA JOVEM MENINA ANNA GRAZIELA,SEM EXPERIENCIA OU VINCULO POLÍTICO, SE FOSSE UMA SECRETARIA LIGADA AO MOVIMENTO GLS E GLBT SERIA ADEQUADO PARA ELA, MAS A CASA CIVIL FOI UM DESRESPEITO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM A CLASSE POLÍTICA.

  3. BF

    VEM AÍ CARO ZECA A SEGURANÇA PÚBLICA BRITÂNICA KKKKKKKKKK BRINCADEIRA

  4. MARCELO BRANDÃO

    Hoje está crescente o aumento de roubos de veículos , e de carros coisa que não acontecia em nossa cidade , roubos a luz do dia e toda hora , assaltos em Shopping , sequestros , roubos a residência e não quero nem tocar nos assassinatos onde no meio de 10 apenas 01 assassino é preso .Esta é a São Luís antes Ilha do Amor , hoje a Ilha do Inferno

  5. MARCELO BRANDÃO

    É Ricardo vamos ver , pois a nossa cidade não está somente violenta .Ela está igual um lixo tomado por ratos(ladrões) , pois é muito assalto , o píor de tudo isso que a situação ficou tão “vulgar” que hoje a delegacia só serve para fazermos ocorrência isto depois de muita luta,insistência , humilhação e paciência .Agora averiguar , correr atrás do bandido , ficou somente para os poderosos , como : politicos , empresários , familiares de policiais e caso de midia como Caso Décio Sá , roubo em Shopping .Então é isso Ricardo Murado que você têm que acabar e mudar nas delegacias e na ação da policia civil .Pode verificar nas prisões que acontecem , o Serviço Velado da Policia Militar é mais atuante que da Policia Civil

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: