Roseana fica até o fim

4comentários

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney declarou que permanece no comando do Executivo Estadual. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), no Palácio dos Leões, e consolidou o projeto da governadora em não concorrer às eleições de outubro.

“Estou aqui para comunicar a todos que eu permanecerei no governo. Vou ficar porque quero terminar o que iniciei. Quero terminar as ações do governo e deixar aqui cumprido o compromisso que tive com o povo ao me eleger para este mandato. Vou me empenhar para fazer o melhor governo de minha vida. Por isso tomei esta decisão”., afirmou.

Presentes o deputado estadual Roberto Costa; os secretários Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar) e Carla Georgina (Comunicação Social); o diretor do Departamento Estadual de Trânsito, André Campos; e o ex-secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.

A governadora afirmou que permanecerá no governo até o fim do mandato para cumprir com seu compromisso com o povo maranhense, entregando as obras já iniciadas e dando segmento às ações. “Quero deixar cumprido o compromisso que eu assumi com o povo maranhense, ao me eleger governadora do Maranhão nesse último mandato”, declarou.

Roseana Sarney disse que vai continuar trabalhando com empenho para fazer o melhor pelo estado. “Eu sei que tenho oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho para fazer, como disse antes, o melhor governo da minha vida e fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando, e se desenvolvendo. Por isso, eu resolvi ficar até o final”, afirmou.

Entre as obras a serem concluídas pela governadora Roseana, estão os hospitais de 20, 50 e 100 leitos em todas as regiões do estado – 48 unidades já foram entregues; a ligação de todos os municípios do estado a rodovias MAs ou BRs; e as ações do Viva Maranhão, com investimentos de R$ 3,8 bilhões. Em São Luís, entre outras, estão englobadas a conclusão da Via Expressa, da Avenida IV Centenário, do Corredor Metropolitano, a substituição da adutora do Italuís e a urbanização do Espigão Costeiro.

Foto: Antônio Martins

4 comentários para "Roseana fica até o fim"


  1. Lidiane Ribeiro

    GOVERNADORA ROSEANA FICA ATÉ O FIM E COM FORÇA TOTAL NA CAMPANHA LUIS FERNANDO. MAS A PREOCUPAÇÃO AGORA É A VAGA SENADO! CASTELO É UM BOM NOME, FAZ AS COISAS ERRADAS, MAS TEM ASSISTENCIA COM O POVO, TRABALHA. GASTAO É O MELHOR NOME PARA ROSEANA (LEALDADE). AGORA EDINHO LOBAO É ARROGANTE, PREPOTENTE, MENOSPREZA A CLASSE POLÍTICA DIZENDO QUE NAO RECEBE POLÍTICOS NA CASA DELE. EM EPÓCA DE CAMPANHA ELE SAI NO CARRO DELE BEBENDO CHAMPANHE NA CARROCERIA E ACENANDO PARA OS POBRES NA ILHINHA. É UM EMPRESARIO MILIONÁRIO, TEM PARTICIPACAO EM EMPRESAS, EM MINERADORA, REDE DE COMUNICACAO, ENTRE OS MAIS RICOS DO MARANHAO, MAS NAO ESTÁ SATISFEITO E QUER SER SENADOR PARA MULTIPLICAR SUA RIQUEZA COM AS INFORMACOES PRIVILEGIADAS QUE TODOS OS SENADORES DA REPUBLICA TEM. ROSEANA SARNEY NAO CONFIA NA FAMÍLIA LOBAO, SABE QUE ALÍ NAO EXISTE LEALDADE , EDINHO NAO SUPORTA A MESMA . ROSEANA SARNEY ERROU E PERDEU MUITOS VOTOS E CRÉDITOS COM A CLASSE POLÍTICA DEPOIS DESSA MUDANÇA DO SECRETARIADO, colocando pessoas como Ana Graziella que nada entende de política , conhece a classe e tem maturidade para o cargo, como Ricardo Murad com 2 Secretarias, no intuíto de concentrar tudo na família Murad, Sarney, e na eleição LF .
    Pelo que vejo….a classe política dos PREFEITOS irão dar o troco na véspera e na eleição…se A GOVERNADORA nao ajudar os prefeitos , eles vão cruzar os braços.

  2. Macabeu

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. claudio

    C

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: