Dia de decisão

7comentários

sampaioemoto

O primeiro campeão estadual desta temporada pode ser conhecido neste domingo (6). O Sampaio enfrenta o Moto, às 17h, no Estádio Castelão, na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Por ter vencido o primeiro turno e a primeira partida da decisão do returno por 2 a 0, o Sampaio entra em campo com uma grande vantagem e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será campeão estadual.

A vantagem foi conquistada na última quinta-feira quando o Sampaio conseguiu vencer o Moto com dois gols do atacante Edgar. O Moto terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para forçar uma decisão extra em dois jogos.

No Sampaio, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com Jonas por motivo de suspensão e Paulo Sérgio que está contundido.  O meia Eloir que se recuperou de contusão deve ser opção no banco de reservas. O time deverá ter: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Alex e Gelvane; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Uillian Corrêa e Cleitinho; Edgar e Bruno Chocolate.

No Moto, o técnico Édson Porto não terá o volante Pierre que foi expulso na última partida. O meia Felipe é opção no banco de reserva. O Moto jogará com Juan, Dieguinho, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Ítalo. Curuca, David, Kléo e Jeferson. Henrique e Vitor. O árbitro da partida será Paulo Sérgio Santos Moreira.

Todos os detalhes desta decisão você acompanhará pela Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Dia de decisão"


  1. CESAR FM

    DIZEM (NÃO OUVI) QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO FALOU ANTES DO JOGO QUE NÃO ADMITIA UM TIME COM UMA FOLHA SALARIAL NO VALOR DE 400.000,00 PERDER UM TÍTULO PARA UM TIME QUE TEM UMA FOLHA DE 80.000,00 SE FALOU ISTO ELE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, ATÉ PORQUE ALÉM DISSO HA 4 MESES ATRAS O MOTO NÃO TINHA PRESIDENTE, NÃO TINHA TIME E ERA UM INCÓGNITA SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO, MOTO E SAMPAIO É MOTO E SAMPAIO É O NOSSO FLAMENGO E VASCO, É NOSSO INTERNACIONAL E GRÊMIO É O NOSSO CRUZEIRO O ATLÉTICO, DENTRO DE CAMPO OS JOGADORES SE SUPERARAM, MAIS SOU DAQUELES QUE ACREDITO QUE O FUTEBOL TEM LÓGICA SIM E SE O SAMPAIO VIER A SER CAMPEÃO HOJE ACREDITO QUE DARÁ LÓGICA, O QUE QUERIA MESMO ERA MAIS UMA VITÓRIA DO PAPÃO PARA TIRAR AQUELE GOSTINHO DA COMEMORAÇÃO COMO ACONTECEU NO PRIMEIRO TURNO, ACREDITO QUE O MOTO JÁ SATISFEZ O TORCEDOR FIEL, COMO EU, CHEGOU ONDE TODOS QUERÍAMOS, SE VIER A VITÓRIA HOJE QUE ELA SEJA BEM VIDA. VAI PAPÃO.

  2. João Pedro

    O Sampaio que tome cuidado, o morto como eles chamam, está bem vivo, e se não ganhou o primeiro round foi por puro azar dos seus atacantes, que no inicio perderam muitos gols, o que o moto queria já tem, e deve ir para este jogo muito tranquilo o objetivo já foi alcançado e aí mora o perigo para o Sampaio.
    Moto 3 x 1 sampaio

  3. papao vrum vrum

    tomara que este arbitro nao se corrompa a exemplo de jorge luis, e que tambem nao tenha rabo preso com sergio frota!

  4. papao vrum vrum

    sou papao e ninguem me mexe, motao 2 x 0 sampanha!

  5. DNSC

    Vamos ver como vai se sair os reservas de Jonas e Paulo Sérgio… vão ter muito trabalho nesse jogo!!!
    Da para não perder por uma diferença de +2 gols e ser campeão logo hoje e voltar o foco para as competições nacionais (copa do brasil e série b)!!!
    Esse campeonato maranhense já deu para o gasto e serviu para saber quem vai ser aproveitado ou dispensado para a sequência do ano!!!
    Se tivesse mais tempo livre eu até queria que tivesse mais uma decisão… mas só vai atrapalhar o Sampaio, já que o moto já está sem o que fazer!!!

  6. Cesar do Vinhais

    Desde de já eu convido os motenses e bolivianos para estarem hoje em peso no Castelão, tem jogo entre Fla e Vas no Rio e algumas rádios FM estão eufóricas, tem muitos desses radialistas da FM, que em época de campeonato Brasileiro, entram de graça pelo portão da Aclem isso é lamentável, eles passam o ano inteiro fazendo marketing para esse futebol de fora e ainda entram em grandes jogos aqui de graça.

  7. Raimundo nonato lima moraes

    Grande expectativa para o jogo que pode decidir o campeonato.Se eu não estou enganado faz muito tempo que o Sampaio não perde por dois gols de diferença,pelo menos em competições a nível nacional.Por esta e outras razões cremos que o título será nosso no dia de hoje,sendo que para isso é fundamental a disciplina e nada de já ganhou,pois do outro lado temos também uma grande equipe.Assistirei pela internet,
    mas bom é estar no castelão.És o grande Sampaio Corrêa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: