Moto pensando alto

3comentários

dada

A manutenção dos principais destaques do Moto no Campeonato Maranhense para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D será prioridade para o diretor de futebol,Waldemir Rosa, o Dadá.

Além disso, o Moto reforçará o elenco para a disputa da competição nacional para tentar brigar pelo acesso.

“Prefiro não falar sobre este assunto no momento porque estamos ainda na decisão do Campeonato Maranhense e temos pelo menos dois meses antes do início da Série D, mas vamos manter a base do Estadual e buscar os reforços que serão necessários. Formaremos um grande time para buscar o acesso à Série C”, garante Dadá.

O dirigente rubro-negro não quis adiantar nomes, mas o blog apurou que o goleiro Raniére, atualmente no MAC poderá ser um dos reforços para a Série D.

“Todo bom jogador interessa ao Moto, mas só vamos tratar deste assunto após o término do Estadual”, desconversou Dadá ao ser perguntado sobre o interesse do Moto na contratação do goleiro atleticano.

Foto: Zeca Soares

3 comentários para "Moto pensando alto"


  1. FERNANDO 81

    Parabés DADÁ… … MAS MUITA ATENÇÃO E PACIÊNCIA NA MONTAGEM DESSE ELENCO PARA D.. É PRECISO RAPIDEZ NA MONTAGEM, MAS SEM LOUCURAS…PÉ NO CHÃO…
    ANTES DE QUALQUER JOGADOR CARO, PRECISAMOS DE JOGADORES HUMILDES, QUE ENTENDAM O QUE SIGNIFICA O MOTO CLUB E SUA TORCIDA!!!

    WALDEMIR ROSA descobriu Pierre, Fernando (zagueiro), Vítor, além das joias de casa, LUIS FERNANDO, FELIPE, HENRIQUE, JEFFERSON ABREU E O GOLEIRO JUAN…
    MEUS AMIGOS…QUAL O TIME QUE REVELA DE UMA VEZ SÓ EM 2 MESES, TANTO CRAQUE ASSIM???
    PARABÉNS DADÁ!!!!
    SEM FALAR NA OPORTUNIDADE QUE ELE DEU PARA O ARTILHEIRO KLÉO E AO CARA QUE PRA MIM FOI O MELHOR JOGADOR DO MOTO NO CAMPEONATO, O PONTO DE EQUILÍBRIO, CURUCA…..
    CURUCA É O CAAAAAARRRRRAAAAAAA!!!!!

  2. ppao vrum vrum

    sou papao e ninguem me mexe,vamos que vamos meu papao rumo a serie c ano que vem!

  3. Inácio Azevedo

    Temos que entrar no Brasileiro, com esse objetivo: SÉRIE C. Com todo respeito aos demais times, temos que nos posicionar como time de grande tradição do Nordeste Brasileiro. Vamos papão. Nós acreditamos muito.

    Att. Inácio Azevedo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: