A volta por cima de Kléo

16comentários

kleonomotoA Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) divulgou a seleção dos destaques no Campeonato Maranhense 2014. A base da seleção são os times de Sampaio e Moto.

O meia Kléo, dispensado pelo Sampaio no início da temporada, além de ter terminado o estadual na artilharia foi escolhido, de forma merecida, o craque do ano vestindo a camisa do Moto. Foi a volta por cima desse jogador que ainda tem muita bola pela frente.

Não tive a oportunidade de participar da votação, pois não estava em São Luís, mas em eleições costumo respeitar a escolha feita pela maioria.

A seleção do ano foi a seguinte: Rodrigo Ramos (Sampaio); Toti (Sampaio), Mimica (Sampaio), Luís Fernando (Moto) e Jefferson Abreu (Moto); Jonas (Sampaio), Curuca (Moto), Eloir (Sampaio) e Kléo (Moto); Edgar (Sampaio) e Henrique (Moto).

O Moto ainda levou mais três prêmios para confirmar a boa campanha no Estadual. O técnico Édson Porto foi escolhido o melhor da temporada. O meia Kléo foi o craque do Estadual e a revelação foi o atacante Henrique.

Na arbitragem, Paulo Sérgio Sousa Santos foi escolhido o melhor árbitro e os irmãos, Aélson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes, melhores assistentes.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

16 comentários para "A volta por cima de Kléo"


  1. marcos bolivia

    qtas vezes esssa prequiça teve chançe no sampaio qtas vezes …tu ta defedendo ele pq ta jogando na tua nojeira..

    • Zeca Soares

      DEFENDO E DEFENDEREI TODO BOM JOGADOR MARANHENSE.

  2. fernando

    Quantos jogos sergio henrique trabalhou para ser o melhor, resposta NENHUM, que eleiçao e essa se informem antes de votarem, ele esta doente do joelho a mais de um ano.

  3. fernando

    Sergio Henrique escolhido o melhor, como se ha um ano ele esta machucado nao trabalhou um jogo sequer no campeonato, vcs estao muito desinformado , como elegem um melhor sem trabalhar em nenhum jogo, me diga zeca qual o jogo que sergio henrique trabalhou

  4. Joaquim

    Esse paulo 31 é um palhaço, Sorte foi da SARDINHA FANTASIADA, no caso do MOTO só ter conseguido fazer time, no “dia” da esteia no Campeonato!!!!!!!!

  5. Paulo 31

    O Moto teve foi sorte, pois o Sampaio nunca jogou completo com todos titulares, e a toda máquina faltando uma peça não é mais a mesma, o Eloir acho e Paulo Sergio praticamente não jogou, sempre falta 2, 3 aí improvisa, como o Johildo, Chocolate do time B do Bolivão.
    Agora o moto se falta 1 é um Deus nos acuda.

  6. Paulo 31

    Resumo da ópera 2: Placar agregado 2 facadas x 1 facada, conclusão, as duas facadas do Bolivão de quinta matou o já morto, duplo crime.
    >>>
    Agora torcida boliviana, esquecemos esse estadual pois ganhar esse estadual é como empurrar bêbado em ladeira, aliás morto pra cova. >>
    É pensar na Copa do Brasil na quarta e no brasileiro da serie B.

  7. Paulo 31

    Resumo da ópera: Técnico Porto melhor do campeonato, eleito pela imprensa Jesus Cristo, foi vice no Piauí, e tri-vice no Maranhão, vai gostar de ser vice assim na China. AXO, se ele conseguir ser campeão, a imprensa Jesus Cristo vai eleger o melhor do Brasil.

  8. giscard nunes

    Zeca ai discordo de vc,de todo jogador maranhense que já vi no sampaio não teve nenhum que teve mais oportunidade do que o Kleo,se tem um responsável por ele nunca ter se firmado em time algum esse alguem é ele mesmo,no sampaio esse rapaz sempre teve todas as oportunidades do mundo no sampaio,eu fui um que vibrei quando ele saiu do sampaio jogador preguiçoso,que fique no moto ou que vá pra outro time e que faça muito sucesso,pois bola ele sempre teve mais nunca aproveitou seu potencial.

  9. Cláudio

    Jogador de time pequeno… Camisa do Sampaio pesa, amigo…

    • ACR MOTENSE

      Pimentinha também é? Sim, pq vcs foram buscar ele no Moto… E Edgar, que vcs foram buscar no MAC?
      E Pierre, Henrique e Felipe, que teu presidente também tá querendo?
      Rsrsrsrsrs Só fala merda!
      Kleo é bom de bola sim, não teve foi espaço no time de medalhões que tomou um sufoco louco da meninada do Moto…

      • Paulo 31

        Mortense-vice o Pimentinha apareceu mesmo foi no São José, nem sei se jogou no moto, esses jogadores que tu citou aí, só se for para o time C do Bolivão.

        • ACR MOTENSE

          Apareceu no São José sim, mas foi logo contratado pelo Moto, onde jogou por duas temporadas antes de ir pro time lixo de vcs, que por sinal não revela ninguém…

  10. marco

    Vai entender futebol, no Sampaio era uma preguiça sem fim, desmotivado, acho que nem o torcedor sabia que o Kleo era jogador do Sampaio, pois às vezes não era nem relacionado. Agora é o melhor do maranhense. Qual explicação? Aprendeu a jogar futebol?

    • Zeca Soares

      Futebol é sequência. Ele teve sequência no Moto e apoio. A pergunta a ser feita é porque um jogador maranhense tem dificuldade no Sampaio para se firmar?

      • Raylson Pinheiro

        Nao entendo sua pergunta pois pelo q sei mimica, arlindo, paulo sergio, cleitinho, edgar sao maranhenses e titulares do sampaio!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: