Cutrim e Froz são pré-candidatos

1comentário

O empresário Glalbert Cutrim e o advogado Fredson Froz, ambos filiados ao PRB, confirmaram, na última sexta-feira, as suas pré-candidaturas aos cargos de deputado estadual e deputado federal, respectivamente.

Cutrim e Froz participaram de uma reunião, no município de São José de Ribamar, da qual também estiveram presentes representantes de diversos segmentos da sociedade.

Na oportunidade, eles receberam manifestações de apoio e incentivo e ratificaram, mais uma vez, suas disposições de concorrerem a uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

graubertefroz“Estou percorrendo todos os municípios maranhenses, conversando com a população, ouvindo suas reivindicações e recebendo manifestações de apoio e carinho. Meu desejo é trabalhar pelo meu povo, contribuir para que o Maranhão continue avançando. Apesar de jovem, convivo com a política desde cedo e sei da sua importância para, quando bem executada, melhorar a vida do povo. É com este sentimento e esta determinação que iremos, sim, concorrer ao cargo de deputado estadual”, disse Glalbert.

Ex-secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de São José de Ribamar, Fredson Froz, que militou na área jurídica por mais de dez anos e tem fortes ligações com os setores educacional e esportivo, enfatizou que, caso eleito, trabalhará para fortalecer, cada vez mais, os municípios maranhenses.

“Defendo o total incentivo dos Governos [Federal, Estadual e Municipal] à educação e a promoção do desporto. Também entendo que para que haja um Estado forte é necessário que os municípios estejam fortalecidos. Portanto, sempre defenderei a bandeira de um municipalismo forte e independente”, afirmou Froz.

1 comentário para "Cutrim e Froz são pré-candidatos"


  1. Claudio Santos

    Esses dois aí, eu não voto nem para líderes comunitários. Fazem parte de uma herança maldita na política, deixada pelo pai/tio, Edmar Cutrim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: