Ricardo Murad visita Ministério Público

1comentário

reginarocha

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (7) a visita do novo secretário de Estado da Segurança Pública, Ricardo Murad, acompanhado de integrantes das cúpulas das Polícias Civil e Militar.

Na reunião, foram debatidas medidas emergenciais para enfrentar os problemas mais graves da segurança pública do estado. Regina Rocha pediu informações ao secretário sobre as ações que devem ser adotadas até o final do ano para garantir mais segurança à população maranhense. A procuradora-geral manifestou preocupação com a realidade de municípios que não dispõem de delegados e nem policiais.

Ricardo Murad, que acumula a pasta da Segurança com a da Secretaria de Saúde, defendeu a instalação de um comitê permanente, integrado por representantes de órgãos envolvidos com a questão da segurança pública, como Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, OAB, além das polícias Civil e Militar, para a discussão e implementação de ações de combate à criminalidade.

Pelo Ministério Público acompanharam a reunião os promotores de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Fabíola Fernandes Ferreira, diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais, Doracy Moreira Reis Santos, chefe de gabinete da Corregedoria Geral do Ministério Público, José Augusto Cutrim Gomes, presidente da Associação Ministério Público, e José Cláudio Cabral Marques, coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e do Controle Externo da Atividade Policial.

Também estiveram presentes o secretário-adjunto de Segurança Pública, Laércio Gomes, o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel João Nepomuceno, e a delegada-geral da Polícia Civil, Cristina Meneses.

1 comentário para "Ricardo Murad visita Ministério Público"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: