Sampaio e Moto focam no Brasileiro

14comentários

luismullerEncerrado o Campeonato Maranhense, Sampaio e Moto partirão agora para a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro das Série B e D, respectivamente.

No Sampaio, pelo menos cinco ou seis jogadores deverão ser contratados. O presidente Sérgio Frota adiantou que negocia jogadores para as seguintes posições: goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro, volante e atacante.

Frota confirmou as conversas com o goleiro Luís Müller (foto), do Brasil de Pelotas-RS e com o volante Audálio, do CRB. O atacante preferido é Pimentinha, do São Caetano.

Já foram contratados o meia Cascata (que pode sair antes de jogar, pois recebeu proposta do exterior), atacantes Valdir, Válber e David, zagueiro Luís Otávio e o lateral-esquerdo Willian Simões.

No Moto, a prioridade será a renovação do contrato do técnico Edson Porto. Ele será procurado nas próximas horas para uma reunião com os dirigentes para que possa permanecer no clube para tentar o acesso do Moto à Série C.

O meia Kléo, artilheiro e craque do Estadual também deve acertar a permanência. Além dele, toda a base dos jogadores que foram destaques no Moto deverá permanecer, além de Fernando Fonseca e Pierre que também estão nos planos para a Série D.

raniereA diretoria do Moto ainda não confirmou quem chega, mas o goleiro do MAC, Raniere estaria na mira do rubro-negro. O Moto também estaria de olho no zagueiro Fagner e o meia Moisés, do Santa Quitéria.

O Moto só volta a jogar agora depois da Copa do Mundo quando cemeça o Brasileirão Série D. A CBF ainda não divulgou detalhes desta competição.

Foto: Wesley Santos / Pressdigital e Zeca Soares

14 comentários para "Sampaio e Moto focam no Brasileiro"


  1. papao vrum vrum

    papao do norte na seri b …e enchia o castelao,para os mais esquecidos existe youtub,ah e quem se lembra do grande Nasa depois de fazer grandes exibiçoes no papao do norte foi levado para o vasco do rio e foi titular no titulo da libertadores de 97 e depois em 98 foi vice,ate porque o vasco so sabe ser vice!

  2. ALENCAR

    Boas contratações para o moto, Raniere e Moises…

  3. Luis Henrique S Passos

    Companheiros do Estado do Maranhão:

    Venho aqui demonstrar meu desabafo com o descaso da FMF, da imprensa e dos desportistas do MA em geral pelo fato dos times do estado não estarem participando da Copa Verde, já que a Copa do NE ficou só para o ano que vem. E nem por isso ninguém comenta nada. É um verdadeiro descaso.
    Outro fato é a loteria esportiva da caixa que dificilmente escolhe jogos do campeonato ou de times do MA para comporem os jogos que serão incluídos nos sorteios semanais. Também ninguém não diz absolutamente nada. Do campeonato paraense colocam até Gavião x Independente, enquanto Sampaio x Moto Clube na decisão não saiu nada.
    Pessoal, vamos nos manifestar. Cadê o vice da CBF para o N-NE, que é maranhense, se não me falha a memória. E a nossa imprensa não diz nada!
    Observei que o Imparcial divulgou uma nota na edição de hoje que os estados do MA e PI poderão ter somente um representante na copa do NE, o que significa dizer que o Moto Club estaria de fora.
    Até quando isso vai permanecer e ninguém se manifesta. Cadê o presidente da FMF?
    Outro fato que também fiquei chateado: a final do maranhense e o estádio Castelão vazio, poxa pq não colocaram o ingresso a R$ 10,00 e assim o público seria de 40.000 pagantes e a renda R$ 400.000, no mínimo.
    Acorda Maranhão, acorda, até quando vai continuar assim.

    Estou em Boa Vista-RR

    • Zeca Soares

      Estarei abordando este assunto agora à tarde.

  4. Boiviano

    Que loucura é essa de trazer mais um goleiro de tão longe.
    PRESIDENTE, O GOLEIRO QUE O SR precisa está no MAC, por favor traga RANEIRE de volta. Ótimo goleiro, excelente profissional e é boliano.
    Por favor, traga ele de volta.

  5. ACR MOTENSE

    O tri-vice que só perdeu pra arbitragem precisa mesmo se reforçar, mas o foco principal tem que ser a permanência do técnico e dos jogadores que fizeram essa brilhante campanha, jogando o melhor futebol do campeonato maranhense.
    Quanto à outra notícia, Cascatinha veio, conheceu a cidade e se mandou… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • marquinho boliviano

      Rapaz queria dizer que o Moto está de parabéns, FOI TRI-VICE em menos de 3 meses!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  6. José Carlos MAQUEANO

    Zeca, é verdade que o MAC vai tentar disputar a série D? Pois o representante do estado sempre saia do anterior e este ano inventaram de sair do próprio ano. Por exemplo , o MAC representou o estado não porque foi campeão de 2013 e sim porque foi vice de 2012, já que a coisa colorida já tava garantido na C.

    • Zeca Soares

      O MAC só terá condição de disputar a Série D em 2016. Em 2015 terá, ainda que disputar a segunda divisão maranhense para no ano seguinte, no Estadual disputar a vaga na Série D.

    • FERNANDO 81

      TÁ NO REGULAMENTO QUE O MAC ASSINOU MAQUEANO, TODOS OS ESTADO SÃO ASSIM, SÓ O MARANHÃO QUE ESTAVA ERRADO…VOCÊS CONQUISTARAM O DIREITO DE JOGAR A SÉRIE D E JOGARAM ANO PASSADO ORA, ORA…E MAL POR SINAL, PASSARAM VERGONHA PRA VARIAR
      …ESQUECE ISSO, ACORDA PRA VIDA… VEM APOIAR O PAPÃO NO SÉRIE D QUE É MELHOR PRA TI…VENHA SER FELIZ…VENHA PARA A MAIS VIBRANTE…

  7. ACR MOTENSE

    O “tri-vice” q deu duas tacas no time da fmf precisa se reforçar sim, mas o principal agora é renovar com Edson Porto e manter a base dos jogadores que deu sufoco no time da arbitragem…
    Mas q cascata, hein? Veio só passear aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Reinaldo

    Como um jogador chega em São Luis, treina no Sampaio e vai embora? Se realmente interessava ao tricolor por que não assinaram logo o contrato? Deve haver alguma justificativa coerente, senão o amadorismo determinou sua saída.

  9. Marquinho boliviano

    O TRI-VICE 2014 VAI CONTRATAR ANDERSON SILVA PRA DAR PORRADA NOS ARBITROS KKKKKKK CHORAAAAAAAA

  10. Raimundo nonato lima moraes

    O Cascata Segundo outro noticiário já está de partida para a Arábia Saudita,sendo assim teremos que contratar outro jogador de meio campo,é a chamada lei da oferta e realmente é um jogador versátil que se encacharia muito Bem no Sampaio.O mercado do futebol é volátil,esse valdir mesmo queriam embargar a sua vinda.A disputa é acirrada e quem tiver mais money leva.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: