Escolha certa de Edivaldo

2comentários

robsonpazO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acertou em cheio ao nomear o jornalista Robson Paz para o lugar de Márcio Jerry, na Secretaria de Comunicação Social e tem tudo para melhorar a sua comunicação a partir de agora, pois vinha enfrentando problemas desde o início da gestão.

Paz assume com autonomia para montar a sua própria equipe e já indicou dois jovens para postos importantes na pasta: Carolina Nahuz (superientendente de Imprensa) e Eduardo Martins (superintendente de marketing), além da adjunta que é a jornalista Viviane Leite. Um bom começo sem dúvida.

Profissional equilibrado e de diálogo, logo Robson Paz e sua equipe produzirão mais cedo do que se imagina efeitos positivos para a administração de Edivaldo Holanda Júnior.

“É um grande desafio que encaramos com responsabilidade, trabalho e transparência. Pretendemos aproximar cada vez mais a gestão do prefeito Edivaldo da população, além de estreitar ainda mais a relação com os veículos e profissionais de comunicação que nos ajudam nesta tarefa”, adiantou Robson.

Paz é graduado pela Universidade Federal do Maranhão e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública.

Em 2005, deixou a redação do jornal O Imparcial para assumir a Diretoria Adjunta de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, onde exerceu o cargo ate 2012.

Em Janeiro de 2013, assumiu a secretaria adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luís.

Foto: Maurício Alexandre

2 comentários para "Escolha certa de Edivaldo"


  1. Escolha certa de Edivaldo | Bequimão Agora

    […] Do Blog do Zeca Soares […]

  2. Maranhão São Luiz Impunidade Zero

    SÃO GAIATOS E DESONESTOS POR 90% NA PROPINA.
    LOUCOS PRO PROPINA
    SMTT – É SÓ PROPINA E ESQUEMAS EFICIENTES PARA RETIRAR MULTAS E VEÍCULOS APREENDIDOS COM IRREGULARIDADES, ALÉM DOS GUINCHOS IRREGULARES!

    SECRETARIAS DE OBRAS, URBANISMO, BLITZ URBANA E HABITAÇÃO É SÓ NA BASE DOS MIMOS DE 90% PROS MIMADOS SECRETÁRIOS, DIRETORES, ASSESSORES DE CONFIANÇA E FISCAIS MAL-INTENCIONADOS LOUCOS PELO FLAVIO-DINHEIRO 90%

    SAÚDE, SANEAMENTO E EDUCAÇÃO EM COMA NAS UTI’S DE H DE HOLANDINHA QUE NUNCA FEZ NADA NA VIDA DELE, VAI FAZER ALGUMA COISA BOA PELA VIDA DOS OUTROS(munícipes e eleitores que votam nele de boa)

    A GUARDA MUNICIPAL VEM SENDO USADA EM OPERAÇÕES PARTICULARES, POLÍTICAS E COMO UMA MILÍCIA URBANA ASSEGURANDO AS PERSEGUIÇÕES COLETIVAS E PESSOAIS PATROCINADAS E PRATICADAS PELO MOFINA HOLANDINHA O DÚCTIL DO FLAVINHO DINHEIRO 90%. SEM MUDANÇAS!!!

    Lu Fernandinho 50% + Flavinho Dindin 90% + Edinho 30% = FARINHA DO MESMO SACO FURADO DE DINHEIRO LAVADO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: