Cascata vazou…

17comentários

cascataNão é de hoje que escrevo aqui que os nossos dirigentes precisam deixar de ser inocentes. Deve perceber logo nas primeiras conversas quem quer jogar futebol e ganhar dinheiro e aqueles que só querem colocar mão na grana.

Vejam só o que acaba de acontecer com o meia Cascata. O Sampaio, por meio do seu presidente diz ter dado dinheiro ao jogador para acertar com o clube. Cascata recebe uma proposta do exterior e mesmo antes de jogar pulou fora.

Frota vem a público e diz que Cascata jogaria contra o Interporto. O jogador diz que não e que tem passagem marcada. No final, a versão verdadeira foi a de Cascata que já se mandou.

Fica mais uma vez a lição. O Sampaio precisa trazer para cá atletas que queiram jogar futebol. Se tiver com a cabeça pensando em outra coisa não vai dar certo.  Foi o que aconteceu com Cascata.

Que esse exemplo sirva para alguma coisa…

17 comentários para "Cascata vazou…"


  1. antonio

    Esporte e importante! Mais ai no Maranhão como em todo país existem problema bem mais graves p ser debatidos. Portanto deixa o cascata atua seu futebol onde lhes oferece + condições , inclusive financeira , no futebol o tempo e breve e quem cresce para baixo e rabo égua.

  2. Paulo Scott

    Motenses não cansam de chorar, buá, buá. Acordem motenses, olhem o lugar que vcs se encontram e veja o lugar que o glorioso Sampaio se encontra.

    • Zeca Soares

      Isso é a mais pura tolice Paulo Scott.

  3. Tímon ressuscitado (homenagem ao escritor João Lisboa).

    O ZECA tem toda razão. Nossos dirigentes não são somente inocentes. Aliás, Zeca, eles podem ser qualquer coisa amigo menos inocentes. Eles são mesmo é despreparados, amadores, mercadores de esquina. No Sampaio hoje perdura uma espécie de ditadura. Quem lá está acha-se dono de um clube que é patrimônio do povo. Mudaram até o escudo sem critério estético e respeito à história do clube, transformando-o em algo pesado e feio sem tratar com a torcida (DITADURA PURA E SIMPLES). Uma sede sem a estrutura devida, um time que ainda não é clube de verdade, como os demais do estado infelizmente, dificilmente atrairia quem está acostumado com algo maior. Profissionalismo já!

  4. JAYR

    Cascata! na gíria popular é mentira, conversa fiada, caô, Moto, Maranhão, Bacabal e Imperatriz, não passam de bobos da corte do castelo de cascatas, o Maranhão foi campeão de 2013 e foi rebaixado em 2014 dentro de campo! sim eu vi, mais nos dois campeonato foi o time que mais saiu de campo reclamando dos árbitros do Marcelo Filho, que nós motenses, não queremos vê-lo nem a 1000 metros da sede do papão, pois sofremos na pele com suas arbitragens principalmente contra o time que acaba de levar uma cascata do cascata, a arbitragem maldosa de quinta feira no jogo mais importante das duas partidas explica a incorporação naquele árbitro ruim do espirito Marcelo Filho, é meu amigo o mal com o mal se paga ou melhor cascata com cascata se paga.

  5. JON

    No contrato dele tinha uma clausula que se aparecesse proposta do exterior ele podia sair, agora tem que devolver o dinheiro e seguir sua vida, tu coloca isso não sei pra que, isso é normal em futebol, se o jogador recebe uma proposta vantajosa pra ele tu achas que ele vai querer fica?? é profissional!!!

  6. papao vrum vrum

    ah,mais uma para as tricolete,sardinha de pijamas,morrerem de inveja o grande RANIERE ja fechou com o moto,e ver se voces se contentam com o famoso perna de pau do circo GOTH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  7. papao vrum vrum

    ah e tem mais o ARLINDO nunca jogou em time grande,so ficou na reserva,e mais nunca foi um jogador de ponta,fora de serie!

  8. papao vrum vrum

    me compre um bode TRICOLOR esse cearazinho e igual esse teu timinho ou menor, to falando em time grande do sul nao em timinho de varzea!

  9. papao vrum vrum

    e assim mesmo em timinho ninguem quer jogar,lembran do grande Nasa?

  10. papao vrum vrum

    timinho e assim mesmo,como dizia Arthuzinho torcida de merd…ate em 1996 aqui no maranhao nminguem falava em sampaio correa,era so o papao do norte na seri b …e enchia o castelao,para os mais esquecidos existe youtub,ah e quem se lembra do grande Nasa depois de fazer grandes exibiçoes no papao do norte foi levado para o vasco do rio e foi titular no titulo da libertadores de 97 e depois em 98 foi vice,ate porque o vasco so sabe ser vice!

    • Tricolor

      Até parece que no Sampaio nunca jogou ninguém que se destacasse nas competições nacionais de ponta. O próprio Arlindo que ainda joga já foi destaque no Ceará Na 1 divisão ou vc já se esqueceu, não vou citar mais nenhum se não vai consumir todos os caracteres que posso escrever. Olha que vc está falando de 1996 eu estou falando de 2014 kkkkk

  11. ACR MOTENSE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Raimundo nonato lima moraes

    O mais importante seria devolver o dinheiro.Agiu certo se não vai ficar não tem sentido jogar contra o interporto já que a cabeça está em outro lugar e corre o risco de machucar-se,realmente sem nexo.Resta saber se o dinheiro foi devolvido.Se foi tudo bem,contrata outro para a posição.Agora se não devolveram,move uma ação contra o atleta e acaba com essa conversa fiada.acabem com esse negócio de jogadores virem e deixar claro que na primeira proposta tchau!Pelo menos não tinha nada no papel e ai já sabe meu irmão,sem prova não há crime e somos ridicularizados.Talvez pensássemos,mas quem diria haver um desfecho melancólico desse tipo,ai sim citaríamos a velha frase antiga (pensando morreu um burro).É isso ai presidente,deixa pra lá e chega de experiências negativas.

  13. ajsilva

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Gojoba

    Tu vai contratar nindinho do barroso? chama ele pra equipe poll

    • Zeca Soares

      Se é para escrever besteira Oliveira é melhor nem participar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: