Edson Porto fica no Moto

1comentário

edsonporto O primeiro passo do Moto para dar continuidade ao bom trabalho realizado no Campeonato Maranhense foi dado hoje (9). O diretor de futebol, Waldemir Rosa acertou a permanência do técnico Edson Porto até o fim da temporada.

Porto vai comandar o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro Série D e terá a missão de levar o clube à Série C.

Os dois conversaram também e já definiram como será a reformulação da equipe para a competição da CBF que só começa após a Copa do Mundo. De imediato, o Moto vai liberar todos os jogadores de fora para reduzir as despesas uma vez que não terá nenhuma partida oficial até julho.

Toda a base de jogadores maranhenses pemanecerá no clube. Além da garotada que brilhou no Estadual, a diretoria considera prioridade a manutenção de jogadores como Curuca e Kléo.

Porto deverá indicar entre sete a dez jogadores que serão contratados para o Campeonato Brasileiro Série D.

O diretor Waldemir Rosa aguarda com expectativa a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao calendário e fórmula de disputa da Série D. O blog conseguiu apurar que a CBF estuda a possibilidade de realização da competição com 32 equipes que seriam divididas em 4 grupos regionalizados, mas nada foi confirmado até o momento.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Edson Porto fica no Moto"


  1. ACR MOTENSE

    Ótima notícia!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: