Eliziane de volta ao cenário político

1comentário

elizianegamaTida como carta fora do baralho pela Oposição ligada ao comunista Flávio Dino, Eliziane Gama (PPS) volta ao cenário político devido aos últimos acontecimentos e volta com força de ser uma candidata com chances reais de disputar o Governo do Maranhão.

Eliziane Gama conseguiu posicionar bem novamente o PPS e volta a ver sua candidatura com possibilidades de sair do papel. A deputada estadual e pré-candidata ao Governo do Maranhão reabriu o diálogo com o PSDB para uma aliança, que pode ser a única alternativa viável para as duas legendas.

Os dois partidos chegaram a emitir comunicado dizendo que até podem apoiar a candidatura de Flávio Dino, mas precisariam de espaço na chapa majoritária, o que dificilmente deve acontecer, afinal PSB e PDT, parceiros de Dino desde o início, não estariam dispostos a abrir mão desse espaço para quem desembarca agora.

Com isso, o melhor caminho seria de fato uma aliança entre ambos e uma terceira via como candidatura. Se de fato essa for a decisão, Eliziane entra na disputa bem posicionada, pois além de um tempo significativo no horário eleitoral, ela, no atual cenário político, passa realmente a ter chances de chegar mais longe, inclusive num 2º turno.

De qualquer forma e de um jeito ou de outro, Eliziane Gama volta com força ao cenário político e sua decisão poderá ser decisiva no pleito eleitoral.

Blog do Jorge Aragão

1 comentário para "Eliziane de volta ao cenário político"


  1. ZÉ LIMEIRA

    COMO PODE UMA MULHER QUE DEIXOU UMA FAMÍLIA ÓRFÃ NO INTERIOR DO ESTADO FALAR EM SER CANDIDATA A ALGUMA COISA? SÓ MESMO NO MARANHÃO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: