Sampaio passa e pega o Verdão

3comentários

sampaioepalmeirasO Sampaio venceu o Interporto-TO, por 3 a 1, hoje à noite, no Estádio Castelào e garantiu    a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Porto Nacional, as duas equipes haviam empatado por 2 a 2.

Os gols do Sampaio foram marcados por Edgar, aos 43 minutos do primeiro tempo e pelo estreante David Batista, aos 23 do segundo tempo. O Interporto ainda diminuiu com Fábio Bala cobrando pênalti aos 42 minutos, mas o Sampaio ainda teve tempo para fazer 3 a 1, aos 46 minutos outra vez com Edgar.

O adversário do Sampaio é o Palmeiras que venceu os dois jogos contra o Vilhena-RO. A CBF confirmou a primeira partida para o dia 30 de abril, em São Luís, antes, o Sampaio estreia na Série B, dia 18 de abril, contra o Paraná, no Castelão.

O outro representante maranhense, o MAC só joga na próxima quarta-feira (16), contra o Paysandu, no Mangueirão. Na primeira partida, em São Luís houve empate por 2 a 2.

3 comentários para "Sampaio passa e pega o Verdão"


  1. Tímon ressuscitado (Homenagem ao escritor João Lisboa)

    Bom para projetar o Sampaio no cenário nacional. A lamentar apenas o fato de que o atual e desconfigurado escudo tricolor (transformado em breguice pelo atual comando tricolor como nunca antes na história do clube) será apresentado na TV fazendo muitos crerem que no Maranhão estética e bom gosto passa longe de nossos clubes. Oh escudo que está horroroso como diz uma amiga minha de Camarões! E olha que são as mesmas cores da bandeira do país dela.

  2. Luis Passos

    Excelente resultado.
    É isso aí. É acreditar na Bolívia querida.

    Luís Henrique – direto de Boa Vista-RR

  3. Raimundo nonato lima moraes

    Agora é jogar sem receio tomando as devidas precauções contra o time do palmeiras que não é nem um bicho papão.A nação boliviana agradece está vitória.Aproveitar o pouco tempo que nos resta para buscar um melhor entrosamento para essa equipe entrar firme no nacional e lutar pelo acesso.Temos que acreditar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: