PDT não abre mão de indicar vice

0comentário

carloslupiSem saber como dizer que não quer o  PDT em sua chapa, o candidato da oposição ao governo do estado, Flávio Dino, entrou numa verdadeira sinuca de bico e pode ver seu projeto de poder definhar. Por conta disso o PSDB está praticamente certo numa aliança com PPS de Eliziane Gama.

O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, reagiu a qualquer tentativa do comunista de descartar o PDT e disse hoje (10) em entrevista que não abre mão do acordo feito com PCdoB e PSB, segundo o qual a vaga de candidato a vice-governador na chapa da oposição é de indicação dos pedetistas.

Lupi disse ainda que Flávio Dino é um homem de palavra e inteligente e que ficará muito satisfeito com nossa indicação.

“Repito aquilo que eu já falei: o que foi combinado não é caro. O combinado é que a vice é do PDT e eu não vou abrir mão disso, porque não vale a pena a gente não cumprir compromissos assumidos”, afirmou

A declaração foi dada após a solenidade de entrega do título de cidadão maranhense ao empresário Márcio Honaiser – indicado do PDT para compor a chapa de Flávio Dino como candidato a vice.

O deputado federal Weverton Rocha, secretário-geral do PDT no Maranhão, tentou minimizar a crise. Mas foi direto, disse que só aceita discutir a indicação do vice com a dupla PPS/PSDB se o PSB também sentar à mesa para rediscutir a indicação do candidato a senador.

“Se vierem o PSDB e o PPS eu sou a favor que se pare tudo e se recomece a discussão, inclusive do senador, porque a gente precisa montar uma equação em que ganhem as oposições”, afirmou.

Blog do Marcelo Vieira

Sem comentário para "PDT não abre mão de indicar vice"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: