Roberto Costa pede asfaltamento em Bacabal

1comentário

robertocostaO deputado Roberto Costa usou a tribuna na sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa para registrar a reivindicação feita ao Governo do Estado para a realização de obras de recapeamento e de pavimentação asfáltica para as ruas da cidade de Bacabal, e a autorização da governadora Roseana Sarney para o início dos trabalhos.

Costa falou sobre as dificuldades encontradas pelo atual prefeito Zé Alberto quando assumiu a administração de Bacabal em 2013. “Zé Alberto assumiu uma administração com muitos débitos, funcionários atrasados, a cidade completamente abandonada e, até hoje, nós não conseguimos ainda, em Bacabal, reestabelecer a malha interna da cidade. O prefeito tem feito um esforço hercúleo no sentido de melhorar ainda mais a questão das vias urbanas da cidade de Bacabal, mas como todo município passa por dificuldades, ele não tem conseguido ainda sozinho atender toda a demanda existente”, argumentou.

O parlamentar destacou que solicitou auxílio da governadora Roseana Sarney, por intermédio do senador João Alberto, para realizar também obras de recapeamento na cidade, e de pronto recebeu uma sinalização positiva da governadora que autorizou a execução dos trabalhos.

“A governadora Roseana Sarney já autorizou e, ontem, inclusive já nos reunimos na Secretaria de Infraestrutura, com o secretário José Raimundo e com o empreiteiro Fernandão, para que ele inicie, na próxima semana, esse trabalho, que é uma reivindicação da população de Bacabal, que tem sofrido muito com os buracos, é uma luta incansável do senador João Alberto para levar as melhorias para a cidade de Bacabal”, afirmou Costa, que já esteve em audiência com o secretário de Infraestrutura do Estado.

1 comentário para "Roberto Costa pede asfaltamento em Bacabal"


  1. Pedro Maciel

    Esse cara não tem vergonha de mentir não? A cidade de Bacabal está completamente abandonada por este prefeito vaqueiro que não move uma palha para o desenvolvimento da cidade, seja com a saúde, educação ou mesmo trazendo novos investimentos de empresas. Nunca pensei que diria isto, mas o ex-prefeito Vieira faz falta. O nome da cidade mudou para Buracabal, pelo amor de Deus não tente se reeleger e vá ferroar gado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: