Isto pode, TRE?

16comentários

crimeeleitroal

Para muitos, trata-se de mais um crime eleitoral cometido pelo chefão comunista Flávio Dino e seus aliados, em Caxias.

Ao lado do prefeito Leonardo Coutinho, Dino, Roberto Rocha e Rubens Junior inauguram uma Estação de Tratamento de Esgoto, obra realizada com recursos federais.

E todos fazem questão de puxar a corda, descerrando a placa inaugural. Por muito menos o ex-governador Jackson Lago perdeu o mandato. Mas para Dino, tudo parece ser justo e legal.

(Imagem: blog do Sabá)

Blog de Marco D’Eça

16 comentários para "Isto pode, TRE?"


  1. montense

    Meu caro Zeca o q vc realmente tem contra Flavio Dino?acho q ta na hora de começar mostrar o trabalho do Edinho lobao como senador, pois o esquema do Luis Fernando pra o governo furou, vc sabe porque?deve saber, pois deveria contar.ja q vc sabe tudo né

    • Zeca Soares

      Contra Flávio Dino? Absolutamente nada.

  2. Jeorge Almeida

    ACORDA POVO DO MARANHAO !!!! OLHA O GOLPE NOVAMENTE . A única alternativa para o grupo Sarney tem para não perder poder vai ser novamente através da justiça e eles sabem disto por isto lançaram o Luís Fernando que estava fazendo tudo errado cometendo realmente crimes eleitorais de forma proposital e com o objetivo de ganhar espaço nos interiores ,não para ele para o grupo, atraindo assim a oposição para cometer os mesmos erros que futuramente vão lhes tirar o mandato ,agora eles tiram o Luís Fernando e lançam um candidato que só vai aparecer nos palanques por que não precisara ter voto para ser eleito e desta forma será outra derrota humilhante para os Maranhenses que ouvirão o Sarney falar que manda no Maranhão e elege que ele quiser.

    • Zeca Soares

      Quer dizer que a Oposição aprendeu com o governo???? Não entendi….

      • agnes

        ZECA, NESTE ESTADO NÃO EXISTE A JUSTIÇA? CADE OS NOSSOS JUIZES ELEITORAIS, MP ESTADUAL? A LEI É IGUAL PARA TODOS! O MARANHÃO NÃO MERECE ISSO!!

    • agnes

      ACORDE VC..ALIAS..VC OU SUA FAMILIA DEVEM SER BENEFICIADOS..CERTAMENTB COM CARGUINHOS NA PREFEITURA..POIS BEM! NÃO EXISTE OLIGARQUIA NO MARANHÃO, E SIM CANDIDATOS ELEITOS DEMOCRATICAMENTE! O POVO TEM QUE ACORDAR MESMO!! NÃO SE BESTIALIZAR DIANTE DESSE GRUPO DE FLAVIO DINO QUE SO PENSA NO PODER. ACORDE MESMO MARANHÃO!! AHH E O GOVERNO ATUAL ESTÁ TRABALHANDO COMO NUNCA! SAUDE E EDUCAÇÃO! COMO NUNCA HOUVE NA NOSSA HISTÓRIA, LEMBRE-SE O QUE ACONTECEU NO CORRUPTO GOVERNO DO JACKSON LAGO! PIOR DA HISTÓRIA!

  3. verdade

    Quer dizer que o Luis Fernando inaugurava todo dia estradas e ninguém falava nada, isso pode, fala serio, tchau Roseana Sarney.

    • Zeca Soares

      Luís Fernando era secretário de Infraestrutura e, portanto podia inaugurar as obras no cargo. Flávio é ou era secretário em Caxias?

  4. claudio

    LUÍS FERNANDO NAUGURAVA ATÉ POSTO DO BNB QUE É FEDERAL E AI.

    • agnes

      ÓÓÓ..CONHECEDOR DAS LEIS..QUÃO INTELIGENTE! LUIS FERNANDO ERA SECRETÁRIO À ÉPOCA! POR OFICIO DEVERIA INAUGURAR OBRAS.

      • José Carlos MAQUEANO

        Até do BNB e de obras municipais?

  5. Claudio Azevedo

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. luciano

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. Wellington

    Em se tratado de Candidato contra a família Sarney isso não pode, nada pode apenas os Aliados de Sarney, pode Inaugurar obras, sair distribuídos títulos de terras assinados ordem de serviço, etc,etc, Isso é apenas um recado para os Candidatos de Oposição, porque o Zeca estar fazendo a parte dele que é divulgar tudo que beneficiar o grupo de o sustenta até porque todos nós sabemos que esse rapaz não passa de um PAU MANDADO, o que não deixa de ser triste para um homem. Quero deixar bem claro que não sou eleitor de Flavio boçal Dino, muito menos de Experiente VLT Castelo, Almofadinha Holanda Júnior e muito menos da Família Real do Maranhão (Sarney), apenas observo o quanto esse jornalista é Ridículo.

    • Zeca Soares

      Nenhum desses que você fala é ou será candidato. Luís Fernando está fora, diferentemente….
      Em respeito aos leitores não vou dizer o que penso sobre você…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: