Bairros limítrofe com São Luís serão asfaltados

0comentário

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) visitou, na sexta-feira (11), bairros ribamarenses localizados na chamada região limítrofe com a capital São Luís. Na oportunidade, Cutrim, acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e anunciou novas obras de pavimentação.

“Os trabalhos de asfaltamento serão custeados com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A parceria institucional já foi formalizada e os recursos garantidos. Serão novas obras que irão beneficiar os moradores de localidades desta região do município”, afirmou Gil Cutrim.

Serão pavimentadas vias do Cohabiano II (Avenidas 09 e 10; Ruas 05 e 06; além da Avenida Projetada), Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição), Villagio do Cohatrac (Rua 11), Jardim Araçagi (Ruas 26 e 28), Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10) e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó). As autorizações para o início dos serviços nestas localidades serão dadas em breve.

Foto: Oswaldo Ceará

Sem comentário para "Bairros limítrofe com São Luís serão asfaltados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: