Índice de satisfação com a Jucema chega a 94%

0comentário

suelineAo todo o quantitativo do atendimento realizado pela Ouvidoria, de janeiro a março deste ano, contabilizou 428 manifestações atendidas e respondidas diretamente pelos canais de acesso disponibilizados: e-mail, caixa de sugestões, telefone, fax e presencial. Entre os tipos de informações mais solicitadas estão a Consulta Cadastral, Consulta de Processos e a informação cadastral de empresas.

Para a presidente da Jucema, Sueline Moraes Fernandes o índice de qualidade de 94% é bastante expressivo e mostra que a Junta Comercial está no caminho certo para otimizar o registro de empresas no Maranhão. “No entanto, este número nos desafia constantemente a buscar a satisfação daqueles que ainda não a manifestaram”, reforçou a presidente.

A Ouvidoria da Jucema foi implantada para receber críticas, sugestões e elogios, objetivando melhorar, ainda mais, os serviços prestados aos usuários. Todas as manifestações são encaminhadas às unidades responsáveis e respondidas com rapidez, clareza e precisão. “Não se pode pensar em excelência na gestão pública sem dar ao cidadão o direito de emitir opinião, questionar, reclamar e sugerir ações. A Ouvidoria é justamente a unidade que faz esse papel, acolhendo o cliente nas suas necessidades e contribuindo para a credibilidade da Junta Comercial junto à sociedade”, endossou Sueline Fernandes.

Par dar mais visibilidade e transparência aos serviços e canais de atendimento ao cliente, a Jucema acaba de lançar a Carta de Serviço ao Cidadão. No documento estão detalhados os serviços prestados pelo órgão, as formas de acesso a eles e os compromissos e padrões de atendimento estabelecidos, disponibilizando, assim, instrumentos de controle e informação adequados à população em geral. A carta será disponibilizada no site da Jucema www.jucema.ma.gov.br

Sem comentário para "Índice de satisfação com a Jucema chega a 94%"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: