Jogo aberto

4comentários

macepaysanduCopa do Brasil

Não deu mesmo para o MAC. O Demolidor de Cartazes até chegou a fazer 1 a 0, no Mangueirão contra o Paysandu, mas cedeu o empate e a virada por 2 a 1. Dizer o que? O MAC fez o que podia e caiu de pé.

Desmanche

Com a eliminação na Copa do Brasil e rebaixado para a 2ª divisão do futebol maranhense, o MAC passará agora por uma profunda reformulação. O time só voltará a jogar no segundo semestre do ano que vem.

Aproveitamento

Os bons jogadores do MAC poderão ser aproveitados por outras equipes que permanecem em atividade, como por exemplo o Moto. O goleiro Raniere, o zagueiro Leomar e o meia Élton são jogadores que poderão ser aproveitados.

Repercussão

A reeleição do empresário Fernando Sarney para vice da CBF teve repercussão positiva em meio aos desportistas maranhenses. Sempre preocupado com os nossos clubes, Fernando deverá ser procurado nos próximos dias por dirigentes de Sampaio e Moto que buscam parcerias para o Brasileiro.

Copa Nordeste

O presidente da FMF, Antônio Américo disse que a participação de Sampaio e Moto na Copa Nordeste está garantida, além de dois times do Piauí que formarão um dos cinco grupos da competição. A garantia, segundo ele foi dada pela CBF.

Fora

Os zagueiros Mimica e Luís Otávio estão fora da estreia do Sampaio na Série B. Os dois se contudiram durante a semana. Os titulares serão Alex e Edimar. Paulo Sérgio já estava fora, também por contusão.

Definido

O técnico Flávio Araújo já definiu o Sampaio para a estreia com: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista.

Pimentinha

O presidente Sérgio Frota espera definir ainda na Semana Santa o retorno do atacante Pimentinha. Seria este o presente de Páscoa do Tricolor à sua torcida?

Moto

O Moto tentará junto ao Criciúma a renovação do empréstimo do zagueiro Fernando Fonseca. O jogador está nos planos do técnico Èdson Porto para o Campeonato Brasileiro Série D.

Renovação

Na próxima semana, o diretor de futebol Waldemir Rosa acertará a renovação de contrato do volante Curuca e do meia Kléo. Os dois jogadores viajram e só retornam a São Luís após a Semana Santa.

Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal

4 comentários para "Jogo aberto"


  1. Paulo 31

    Será que ouvi errado, cederam o Castelão pro Paraná? não acredito, não acredito!!! e não acredito!!!! imagina se o Secretário que não entende de futebol e muito menos de manha do futebol, ceder o Castelão pra todo os adversário do Sampaio. Rapá! é muita falta de noção.

  2. Paulo 31

    Será que ouvi errado, cederam o Castelão pro Paraná treinar? não acredito, não acredito!!! e não acredito!!!! imagina se o Secretário que não entende de futebol e muito menos de manha do futebol, ceder o Castelão pra todo os adversário do Sampaio.
    É muita falta de noção!
    Lá no Paraná ou na casa desses 19 times da serie B, o Sampaio vai ficar doido procurando um campo pra treinar! É até pra achar muita graça dessa infantilidade, ceder o Castelão no campeonato da serie B.

  3. Lauro Cosme

    Repercussão positiva nos meios esportivos…..rsrsrsrsrsrs.Tem que defender mesmo seu chefe.Ele só ajuda o Sampaio por está em alta e outros clubes!?.Não passa de um aproveitador da CBF.Só para ficar ciente,a federação do RN conseguiram mais uma vaga nas competições nacionais, é só entrar no site de lá, enquanto os clubes daqui só tem 2 vagas.

    • Zeca Soares

      Posso garantir a você que ajuda a todos que de fato o procuram. A Federação do RN conseguiu a vaga no ranking obtido pelos clubes de lá que sempre estão na Série A, como é o fato do América. Este ano, por pouco o Maranhão não ficou com uma vaga a mais. Se o MAC tivesse tido acesso teríamos sim a vaga também. Acompanhe primeiro que você vai saber das coisas direitinho. E finalmente Fernando não precisa que eu ou nenhum outro jornalista o defenda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: