Um sonho que virou realidade…

8comentários

Captura de Tela 2014-04-17 às 21.56.41Há três anos o futebol maranhense estava fora do mapa do futebol brasileiro. Com a participação do Sampaio na Série D, nascia o sonho de voltar à elite.

O representante maranhense mostro competência e conquistou a Série D de forma invicta. No ano passado, a caminhada continuou na Série C.

Após derrubar o Fortaleza, na batalha do Castelão, o Sampaio atropelou o Macaé e garantiu o tão sonhado acesso à Série B.

18 de abril de 2014, marca o retorno do  Sampaio e do futebol maranhense à elite. O duelo contra o Paraná, hoje, às 19h30, no Castelão, em São Luís é o primeiro de um total de 38 jogos.

Vamos enfrentar adversários difíceis e acostumados a jogar a primeira divisão como Vasco, Portuguesa, Ponte Preta e Náutico, mas nada que chegue a provocar pânico, afinal o Sampaio não chegou até aqui à toa.

É necessário ter ambição e pensar grande com o acesso à Série A, mas é importante ter sempre a preocupação e a meta inicial que deve ser afastar qualquer risco de rebaixamento.

Fazer o dever de casa e vencer os jogos no Castelão será fundamental para o sucesso do Sampaio, mas para isto é importante contar sempre com o apoio do torcedor maranhense que poderá fazer a diferença.

Logo pelo nível dos jogos desta primeira rodada já é possível ter a noção da importância que tem esta competição para o Sampaio.

Por tudo isso vamos todos a partir de hoje com a energia e o pensamento positivos pelo Sampaio!!!

8 comentários para "Um sonho que virou realidade…"


  1. Cesar do Vinhais

    Zeca Soares eu tenho a minha opinião e você a sua então essa é a minha e pronto ! quanto a esse Hailton da Vila Palmeira, que é motense ele demonstra como essa torcida desse time preto e vermelho, imitação do Fla do Rio, é formada por gente invejosa. série BBBBB é considerada sim seu Hailton como elite do futebol, morra de inveja.

  2. torcedor consciente

    meu caro amigo ZECA,quero saber so uma coisa sera que a serie B vai começar …e aqui no maranhao se fala tanto em valorizar o o profissionalismo e essa rede retrograda,velha ,encardida e de futebol amador , nao vao ser trocadas,so voce ZECA fazendo uma materia ai no seu blog pra ver se os comandante da federaçao ou da administraçao criem vergonha na cara e tiram essa rede velha e ridicula.

  3. hailton

    errata-pelo que entendo elite e a primeira divisao!

  4. Cesar do Vinhais

    Só uma correção, torcida maranhense não, más sim torcida do Sampaio, alguns gatos pingados que vão lá que torcem para outros clubes, a maioria é a torcida do Sampaio, que gosta mesmo é de competições nacionais, campeonato local é para time sem ambição igual ao Moto Club.

    • Zeca Soares

      Essa discussão é inócua.

  5. hailton

    me desculpe ,mas pelo que entendo leite e a primeira divisao!

  6. TRICOLOR DE AÇO

    Será uma jornada difícil para o tricolor maranhense mas o time está pronto e tem a noção necessária para encarar essa maratona que é a série B. Não será nada fácil, mas o Sampaio tem sim condições de brigar por acesso!

    Todo mundo no castelão!

  7. Raimundo nonato lima moraes

    Estamos no crivo dos quarenta melhores times do Brasil e isso representa muito devido o nosso país ser celeiro de craques e formar jogadores de alto nível de maneira impressionante todos os anos.No Maranhão e em todo Brasil devido os milhares de Bolivianos e Maranhenses espalhados pela nossa nação a expectativa é grande e confiantes que iremos fazer um bom campeonato.Contratações foram feitas e agora vamos observar como de comportarão esses jogadores no campeonato,desejo que todos tenham realmente compromisso com a equipe e se entreguem como verdadeiros guerreiros em busca dos seus objetivos.Basta ver a tabela e conclui que não tem jogo fácil.O departamento médico da equipe está nos preocupando ,pois toda semana tem gente contundido,xô urucubaca!Agora todos os Maranhenses numa corrente só pelo bem do nosso futebol.Avante Sampaio Corrêa o nosso tricolor de aço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: