Sejap evita fuga em massa em Pedrinhas

2comentários

sebastiaouchoaA Secretaria de Justiça e Administração Penitenciário (Sejap) conseguiu evitar uma fuga em massa, hoje (21), no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo de Pedrinhas.

Segundo o secretário Sebastião Uchoa, o túnel foi descoberto antes do início da revista que seria feita pela manhã.

Mesmo assim,três presos ainda conseguiram fugir. Um deles foi recapturado ainda na parte externa do presídio, o detento Peter Cabral de Araújo Machado, vulgo Paulista.

Uchoa adiantou que será aberta sindicância para apurar a responsabilidade administrativa por negligência em regras de segurança preventiva prisional.

Esta foi a terceira fuga registrada este ano no Complexo de Pedrinhas.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Sejap evita fuga em massa em Pedrinhas"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    A penitenciaria de pedrinhas já é conhecida mundialmente e quando chega neste patamar,significa que todo cuidado é pouco.A visão é esta,sabendo a malandragem disso,sempre estarão buscando alternativas para conturbar o ambiente,pois acham-se de alta periculosidade.O Sistema tem que estar atento,pois sempre estarão aprontando e procurando confundir as autoridades.Esse secretário da Sejap tem moral ai no Maranhão,senão já tinha sido destituído do cargo há muito tempo.Não estou dizendo que o Sr. não é competente,mas que eu já vi pessoas sendo destituídas de várias secretárias através dos meios de comunicação por acontecimentos de grau menor aos acontecidos em pedrinhas.Mais confiamos no seu trabalho .

  2. antonio

    todas as vezes q acontece fugas vem esses caras falar q vão fazer sindicância mas o mais engraçado e q ninguém sabe o resultado dessas tal de sindicância!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: