Raniere perto de acerto com o Moto

6comentários

raniereAlém da renovação dos contratos de Kléo que foi artilheiro do Campeonato Maranhense, o volante Curuca e o atacante Gabriel que deverão renovar contrato, o goleiro Raniere (MAC) e o volante Marcinho (Guarani de Juazeiro) deverão acertar com o Moto para o Campeonato Brasileiro Série D. O acerto com esses jogadores deve ser feito esta semana, segundo o diretor de futebol, Waldemir Rosa, o Dadá.

O goleiro Raniere teria uma proposta do Moto e já manifestou interesse em permanecer em São Luís.

“O Moto tem o interesse e tive uma proposta do Sergipe. Ainda não tenho nada definido, mas dificilmente não vou aceitar o convite do Moto. Já estou adaptado aqui em São Luís, é um clube grande, tem uma torcida excelente e nessa Série D vai fazer um time forte para buscar o acesso para a Série C”, disse Raniere ao Globoesporte.

O volante Marcinho também já vem negociando com o clube e deve ser uma das apostas do Moto para o Brasileirão com a saída de Pierre.

O Moto inicia a preparação para a Série D no dia 20 de maio. A competição terá início entre 20 a 27 de julho, após o término da Copa do Mundo.

6 comentários para "Raniere perto de acerto com o Moto"


  1. papao vrum vrum

    acorda diretoria a torcida do moto nao vai engolir essa contrataçao bizarra de MARCINHO,queremos PIERRE DE VOLTA!

  2. papao vrum vrum

    se MARCINHO tem 34 nos o bICHINHO TA ACABADO…TENHO 40 E PAREÇO MUITO MAIS NOVO DO QUE ELE. tomara que esta noticia sobre sua contrataço nao seja verdade,tomara que tenha lido errado!

  3. papao vrum vrum

    fala serio diretoria ta de brincadeira,falaram aquilo tudo do PIERRE pra quererem reinventar o ultrapassado MARCINHO ninguem merece.PESSIMA contrataçao se for verdade!ja vi que o MOTO nao vai fazer time pra brigar pelo acesso e sim pra ficar em penultimo ou ultimo!

  4. JEORGE ALMEIDA

    Marcinho ??? A torcida tem que protestar, tá fora dela a muito tempo, jogador ultrapassado, é por isto que não renovaram com o Pierre que é muito mais jogador e acima de tudo é mais jovem.

  5. NEGAO

    MARCINHO??????????????????????????????????

  6. junior motense

    TIME QUE QUER SER CAMPEÃO MESMO NUMA SERIE D FRACA, QUE É ESSE CAMPEONATO, NÃO PODE SER CAMPEÃO COM GABRIEL E MARCINHO, NÃO JOGAM MAIS HA MUITOS ANOS. PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: