As críticas fazem parte do jogo

6comentários

arlindomaracana“Não sou muito ligado em ficar olhando notícia, mas a gente fica sabendo e fica meio assim… Quando você ganha é o melhor e quando perde é o pior. Você ouve gente dizendo que já estou velho e cansado e, nos números, o jogador que mais correu fui eu. Infelizmente, tentando forçar as jogadas errei alguns passes. Quando eu achar que as pernas não aguentam mais a gente encerra. Quem está no dia a dia sabe que nos treinos quem sempre puxa a fila sou eu”.

O desabafo é do capitão Arlindo Maracanã, alvo de críticas de torcedores e da imprensa após a derrota do Sampaio por 2 a 0, para o Paraná, na estreia da Série B.

É que todo mundo só gosta mesmo de receber elogios.

Na verdade, Arlindo Maracanã tem certa razão. Não é ele o único dos jogadores importantes do Sampaio que não anda rendendo bem nesta temporada. Vários jogadores, por motivos técnicos ou médicos já não repetem as duas últimas excelentes temporadas.

Mas diria ao Arlindo Maracanã que esse é o papel da imprensa e do torcedor. O que não pode é acabar em xingamentos ou violência.

A crítica é necessária e serve para que assim com Arlindo Maracanã, outros jogadores do Sampaio voltem a render aquilo que sabemos que são capazes.

Arlindo sabe que não precisa provar mais nada a ninguém, mas também precisa entender que ainda tem gás e futebol para fazer a torcida do Sampaio sorrir muito mais.

Vejo que as cobranças são apenas no sentido de provocar no bom sentido os jogadores do Sampaio.

E não tenho dúvida de que logo responderão com muita bola dentro de campo.

Foto: De Jesus/O Estado

6 comentários para "As críticas fazem parte do jogo"


  1. César do Vinhais

    Ei Hailton não adianta secar, pois em campeonatos Brasileiros temos que torcer para os clubes locais subirem, o Sampaio e o Moto, neste momento,pois veja o FLA do Rio recebe de cotas totais, incluindo patrocínios TV etc mais de 100 milhões e o nossos clubes aqui, no caso o Sampaio na B recebe 3 milhões, caso suba recebe mais ou menos 5 milhões, veja quanta diferença. Se o clubes tiverem pelo menos na B Moto, Sampaio o outros, talvez desperte a atenção de patrocinadores, no momento temos que fazermos a nossa parte ajudando os clubes, indo a todos os jogos, o Sampaio com a sua imensa torcida e o Moto também com a sua grande torcida na série D, veja e reflita como é muita diferença em dinheiro e muitos daqui são culpados, pois vivem na tela dando ibope a esses clubes do Sul,vamos refletir isso !

    • DNSC

      Eu prefiro o Sampaio lutando para ficar na Série B do que desistir do time para ficar assistindo o Flamengo na TV… esses mortenses são todos muito gozados mesmo!!!
      Já fazem 3 anos que estão nessa… querendo curtir com o p… dos outros!!!
      Torcida sem time da nisso… kkkkk

  2. TRICOLOR DE AÇO

    O momento é de passar tranquilidade. Ele é o líder da equipe, não tem o preparo físico necessário para atuar como volante defensivo como o Flávio às vezes insiste em colocar.

    Ele merece respeito e precisa da força da torcida para continuar a jogar o seu futebol com a dedicação de sempre pelo Sampaio Corrêa.

    O lugar do Eloir e Arlindo é na armação, jogando com Jonas e outro volante defensivo. Toda vez que se tenta algo diferente não dá certo.

  3. hailton

    a casa vai cair depois da taca pro icasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time comedia da serie B!

  4. hailton

    e ai velhinho maracanã cade tua bengala? se depois da taca pro Parana tu ano servia mais pra ser titular …imagina depois da lavagem que vao tomar do Icasa!

  5. Raimundo nonato lima moraes

    Pela história de Arlindo Maracanã no Sampaio, talvez o jogador mesmo com toda a sua experiência e conhecendo a maneira flutuante do torcedor ou seja, oscilante,o qual também vive de resultados já que quando o seu clube vai mal ele sofre gozação por parte dos adversários não pensasse que os mesmos chegassem no nível de ofensas com palavras de baixo calão.Refeito o transtorno não só ele ,mas toda a equipe deve acordar e jogar o grande futebol que nos credenciou a disputar a série B,Não podemos esquecer dos problemas atuais como contusões,definição de uma equipe base e pela experiência que todos nós temos como desportistas sabemos que ainda vai demorar um pouco,pois a verdade é que o time ainda está sendo montado.Sendo assim é hora de superação,time aguerrido o que não vimos no último jogo.Não podemos desesperar e nesta sexta vamos ver como a equipe irá se comportar diante do forte time do Icasa.Saudações tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: