Contusões atormentam Flávio Araújo

3comentários

flavioaraujoO Sampaio viajou indefinido para Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa-CE, nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Romeirão pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor tentará a reabilitação após a derrota na estreia para o Paraná, por 2 a 0, no Castelão, em São Luís.

O técnico do Sampaio ganhou mais uma dor de cabeça com a contusão do lateral-direito Casemiro. Com uma lesão na coxa, o jogador sequer viajou com a delegação para o Ceará. O substituto será Paulo Ricardo.

Os problemas de contusão estão atormentando a vida do treinador. Só pode haver algo errado porque tantos jogadores machucados ao mesmo tempo só complica a escalação do time como foi na estreia.

Anotem aí os contundidos: Paulo Sérgio, Toti, Vinícius Cazão, Mimica, Luís Otávio, Dudu, Júnior Chicão, Willian Simões e agora Casemiro.

O técnico Flávio Araújo tem dúvida na defesa e poderá optar pela escalação com três zagueiros. Nesta hipótese, Jadson entraria na lateral-esquerda e Alex permaneceria no time. Se optar por Jadson na zaga, o lateral-esquerdo sera Gelvane. Hipótese mais provável uma vez que o Sampaio reforça a marcação com a entrada de mais um volante, no caso Willian Correa.

A novidade no time será a estreia do atacante Valdir. O “atacante problema” Edgar foi barrado por ter faltado a um treinamento durante a semana e sequer viajou.

O time do Sampaio deverá ser o seguinte: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex (Gelvane) e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir; Waldir e David Batista.

Todos os detalhes de Icasa e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Contusões atormentam Flávio Araújo"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Antes de expor minhas palavras nesta página esportiva eu como ser humano e falho quero agradecer pelas palavras colocadas pelo nosso irmão e amigo que atende pelo pseudônimo de TIMON RESSUSCITADO neste dia 24/04/2014 pela manhã no comentário Sampaio promete morder o Icasa.Torna-se difícil fazer uma colocação sobre esses acontecimentos,mas ao mesmo tempo realmente é suspeito e ficamos sem saber o que está acontecendo.A nossa principal interrogação é saber se esses jogadores já vieram com contusões escondidas.O Casemiro chegou a treinar e segundo Flávio Araújo é um jogador de muita força e que trabalha bem a bola e no outro dia o homem aparece contundido.Mimica o departamento médico falou que talvez jogasse contra o Paranã,amanhã já é novamente sexta e Mimica não tem previsão de voltar,queremos mais transparência e precisamos saber qual a condição física desses atletas.Olha rapaz o time até a presente data neste ano ainda não convenceu e disputando uma competição de nível bom e com todos esses problemas nos deixa triste.Acho por mais ridículo que pareça ser, sendo o torcedor o maior patrimônio do clube precisa de um pronunciamento conciso e se houve erro da direção é ter o cuidado para que haja mais esquadrinhamento para saber a atual situação clínica do jogador.É claro que são linhas de pensamento,mas não descartamos a periculosidade usada para o mal com o intuito de enganar o ser humano.

  2. José Carlos Pereira Martins

    Caro Zrca, esses jogadores estão sendo contratados diretamente pela diretoria tricolor ou é indicação de empresário? Se for indicação de empresário estão sendo desonestos com o presidente.Investiga!

  3. Vicente Jr.

    Que absurdo, só veio jogador bichado pro Sampaio…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: