Em poucas palavras…

14comentários

ricardomurad

14 comentários para "Em poucas palavras…"


  1. Marquinho boliviano

    Olha nem sei o que posso esperar. Dois candidatos sem experiencia, cheios de vontades, ganancia no poder e nenhum carisma. Preferia que essa eleiçao fosse anulada e composta por candidatos que realmente governassem pra o Maranhão.

  2. paulo

    isso tá sendo vergolhoso esees adjetivos que está sendo atribuido a esse senador sem voto edinho carinhoso, edinho nao bebedo, edinho casamento estavel edinho competente , será que é o mesmo edinho cagao que nós conheciamos?

  3. Cláudio

    Deus o livre desta “corja” novamente no poder…

  4. MUNIZ

    Sou filiado ao PT, mas aqui no MA será a segunda vez que voto contra e para presidente não votarei novamente em Dilma. Sou filiado mas não sou burro. O partido não manda em mim, não paga minhas contas. O MA em estado de calamidades, as pesquisas IBGE mostram isso. O povo que sofre e que é maioria precisa dizer não ao atraso e o LOBO FILHO não pode ser a verdadeira mudança´porque é do mesmo grupo e está em um posto sem ter sido votado.ESSE PESSOAL SÓ QUEREM PRA ELES, ENQUANTO ENRIQUECEM O POVO PADECE.

    • FRANKLIN PORTELA

      Caro Muniz, sabemos que o PT não paga nossas contas, mas lembre que nós afiliados é que pagamos as contas deles. Portanto, não vote neles mais e eles não terão recursos para se manterem como estão.

  5. roberto pereira

    O triste é saber que não haverá de fato disputa eleitoral. o candidato do governo é fraco e completamente sem discurso. será trucidado na campanha eleitoral com as asneiras que andou falando, com a fama que conquistou e com o nitido despreparo para tal disputa.
    Infelizmente FD vencerá. isso é cristalino.

  6. FRANKLIN PORTELA

    União do grupo dominante? Ahahahahahahahah se tivesse união o antigo candidato Luís Fernando estaria no páreo. O porém, meus caros, é que “os de sempre” não querem e nunca quiseram compartilhar as verbas com candidatos que não fossem “alinhados com suas prerrogativas”. Edinho Lobão, como se sabe, é filho do velho caquético Lobão que só pensa em comer a vovozinha do estado. Pobre do povo, os três porquinhos, que mais uma vez ficou de fora. Agora sim sabemos que o jogo político é para se manter no poder igualmente ao PT. Lançar candidato sem experiência, sem ser votado uma única vez e sem consulta popular ou partidária, reforça o que sempre pensamos a respeito dos dominates, que o estado é uma mera reunião de grupos sem interesses coletivos da maioria. É brincar com a inteligência alheia. Um político que se vangloria de ter sido senador indicado (biônico, claro) às custas de uma legislação que só beneficia eles mesmos, não merece mérito e nem crédito para tentar governar essa balsa em época de enchente que é o estado do Maranhão. Fora Lobinho que a tua vovozinha Rosena já foi comida pela opinião pública. E o caçador Luís Fernando nem conseguiu colocar a bala na espingarda da renovação política que tanto almejamos. Inventem mais estorinhas que o povo não vai dormir mais não.

  7. André

    “Sem vaidade”.
    Olha, não sou fã de flávio dino, na verdade, se eu fosse votar, nem saberia em quem votar. Mas o cúmulo do ridículo é esse playboy filhinho de papai se candidatar a vereador. O mais ridículo ainda é lançar campanha na assembléia legislativa. Agora vejo o quanto o futuro desse estado está comprometido. Triste realidade. O MA sempre vai ser um estado medieval.

  8. Thalisson Rocha

    Em uma eleição, é necessário ter um mínimo de decência em pesquisar os candidatos antes de votarem, e um candidato que assumiu o cargo de senador sem ter disputado a eleição,pois era suplente de seu pai que estranhamente assumiu o ministério de minas e energia, não deve ser uma boa escolha (na minha opinião). A hora de agir é agora, depois não adianta reclamar do governo, a oportunidade de escolher bem seus representantes está aberta, então não vote por afinidade, pesquise!

  9. FERNANDO 81

    ai ai…. que patético…
    Não vou nem ri que pode ser doença!

  10. Kléber

    A OPOSIÇÃO ESTÁ MAIS DO QUE TONTA E NÃO SABE O QUE FAZER MAIS AGORA ELES VÃO VER COMO É UMA CAMPANHA PRÁ VALER.

  11. Pedro

    Zeca tenha certeza de uma coisa só falam mal de alguém que se teme é o caso agora que já come;varam a disparar contra o Edinho porque a Oposição está morrendo de medo pois ele chegou e vai ganhar.

  12. Marcelo

    As palavras do Deputado Ricardo Murad são a verdadeira resposta e a demonstração de união do grupo político da Governadora Roseana Sarney e são palavras muito bem colocadas e concordo com elas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: