Sampaio atropela o Icasa

17comentários

icasaesampaioUma característica marcante do Sampaio nos dois acessos consecutivos até chegar à Série B foi a forma competente e insinuante de jogar fora de casa.

E logo no primeiro confronto longe de São Luís, o Sampaio repetiu o excelente retrospecto longe da sua torcida, desta vez na terra do Padre Cícero. Fez 3 a 0 com facilidade.

A vitória era o resultado que o Sampaio precisava para dar tranquilidade neste início de competição.

O Sampaio foi superior ao Icasa durante todo o jogo. Logo a 18 minutos do primeiro tempo, Válber lança Willian Paulista que perde um gol incrível.

Aos 33 minutos, jogada de Eloir pela esquerda que cruza e Willian Paulista, de cabeça faz 1 a 0. Mesmo com o gol, o Sampaio segue em cima do Icasa.

Willian Paulista recebe, bate a zaga e chuta, o goleiro Jonathan salva e manda para escanteio. Arlindo cobra e Eloir desvia, também de cabeça 2 a 0.

Quando se imaginava que o Icasa viria com tudo no segundo tempo, o Sampaio amplia o placar num chute de Válber.

O jogo estava tão fácil que o Sampaio começou a esnobar o adversário e várias jogadas que poderiam ter resultado em gols foram desperdiçadas. E poderia ter aplicado uma sonora goleada no Icasa.

O próximo adversário do Sampaio será o Oeste, sábado (3), às 21h, no Estádio Castelão.

Jogos deste sábado

16h20 – Luverdense x Vasco
16h20 – Portuguesa x Santa Cruz
16h20 – Náutico x Vila Nova
16h20 – Oeste x América-RN
16h20 – Atlético-GO X Ponte Preta
21h – América-MG x Ceará
21h – ABC x Boa Esporte

17 comentários para "Sampaio atropela o Icasa"


  1. hailton

    VENHO ATRAVEZ DESTE POST PARABENIZAR SAMPAIO QUE FOI MELHOR DURANTE OS 90 MINUTOS E MAIS SOU SOCIO DO MOTO E ESTOU EM DIAS OK!

    • RIBEIRO

      hailtu ( com u ) VAZZA MANÉ AQUI NINGUEM PRECISAR DO TEU PARABENS, VAI TORCER PRA TUA GALINHA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO, O SAMPAIO NÃO PRECISAR DE TORCEDOR BI REBAIXADO, VOLTA PRO BURACO SEU TATU PEBA TU E TEUS PARCEIRO, AQUI É TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO SEU FUJÃO, VOU DEIXAR UMA IDEIA PRA TI SEU TATU, A INVEJA É ARMA DO INCOMPETENTE, VCS NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO, VCS SÃO UNS PERDEDORES NATO, VOLTA PRO BURACAO SEU TATU

  2. André Moreira

    O campeonato é longo e acho que a torcida está acostumada com série D que é curto e praticamente todo jogo define MUITO o futuro, não tem tanto tempo pra recuperação. Daí só foi o sampaio perder uma partida e todo mundo começou a atirar pedras pra tudo quanto é lado, o torcedor achou que flávio araújo não servia mais e que os jogadores desaprenderam a jogar bola. O campeonato tem 38 partidas e é lógico que o sampaio iria perder e ainda vai perder algumas, o torcedor tem que cobrar, mas também não pode desmotivar os atletas.

  3. marcos bolivia

    kd os secadores não aparece nemhum bando de covardes..

    • Zeca Soares

      Vamos olhar prá frente. O importante foi a vitória e isto é que precisa ser muito valorizado.

  4. César do Vinhais

    Temos que apoiar o Sampaio na série B nas derrotas,nas vitórias e também saber que aqui no Maranhão tem muita gente secando o nosso clube, principalmente uma meia dúzia de motenses. Lá em Santa Catarina a rivalidade é só no estadual deles, vejam só eles têm 05 clubes no campeonato nacional, sendo 2 na série A.

  5. EDNALDO

    O tubarão tricolor triturou o temido Icasa com jogadas insinuamtes, bem postado em campo e insinuante nos contra ataques, esse é o time que conhecemos, parabéns Bolívia querida pela grande Vitória.

  6. Paulo Scott

    Excelente vitória. Isso porque estamos com 9 jogadores no DM, e 4 desses são titulares. Sampaio fora de casa sempre foi um time muito chato mesmo, em casa as vezes tem um apagão, mas quando joga fora é muito mais aplicado.

  7. DNSC

    Cade os secadores de plantão…. kkkkk
    Cade PAPAO VRUM VRUM?? kkkkk. Esse é o principal… não perde um jogo do SAMPAIO (MAIOR do Maranhão), se for em casa ele vai no Castelão e se for fora procura um bar e está la com sua secadora!!! Chupa vacilão….
    Cade HAILTON?? Torcedor das horas boas… se Sampaio perde ele aparece e se ganha ele some!!! Tipo um fantasma, igual torcida do morto!!
    Cade KENNY?? Sardinha enlatada é?: Chora não… comedor de ovo!!! kkk
    Cade FERNANDO 81??? Ou melhor 69… ele o mortense dele fazendo o que não devem… kkkkkk
    Sampaio é Série B e ninguém pode contestar… foi por merecimento, muita raça e apoio da torcida!!!
    Próximo jogo contra o Oeste vai ser 30 mil torcedores bolivianos, sábado dia 13/05/14 às 21:00 hrs!!!
    Dá tempo para os machucados se recuperarem e o time jogar com 75% do time titular… forças Paulo Sérgio, Mimica e Tote, contamos com vocês!!!

  8. DNSC

    Mesmo o Sampaio com um time 50% do time titular jogou muita bola… parabéns ao setor defensivo que é reserva, digas-se de passagem, não vacilou e passou sem gol!!!
    O meio-campo do Sampaio sem cleitinho (jogador fraco e sem chances de ser titular de série B) foi muito bem!!!
    Ataque foi sem edgar… quem é edgar?? Sampaio não precisa de você!!! Não treinou achando que é imprescindível… se lascou!!!
    Há anos que edgar esta tendo chances e mais chances… jogador de renovação e só…; serve quando menos precisa e acha que joga muita bola!!!
    Enfim… Sampaio jogou a 1a partida com medo do paraná de lucio flavio… hj esse time perdeu em casa contra o joinville que mostou que eles não são tudo isso que o Sampaio imaginou e a imprensa já colocou na série A!!!
    Sampaio recuperou a confiança e vamos continuar apoiando com todas as forças!!!
    Espero que os que estão machucados retornem ao time… precisamos de todos vocês!!!

  9. giscard nunes

    hoje começo meu comentário agradecendo a todos incondicionalmente a todos os mortenses que se prestam a torcer contra o melhor do estado o meu muito obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa… se mi exaltei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sábado tem jogo do bolivão com estádio lotado e como vcs não tem time pra torcer e sempre ficam dizendo que vão em jogos do sampaio faço um pedido fiquem em casa não precisamos de vcs.
    guardem o dinheiro de vcs e como torcida fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão aos jogos de vcs no campeonato da serie D e duvido que vc coloquem mais de 5 mil pessoas, depois não quero choro dizendo que a torcida não vai e como sei que esse timeco de vcs não vão passar da primeira fase, vcs estão convidados a torcer contra o melhor do maranhão ate dezembro,pois vcs torcendo contra nos da uma sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA NOITE E DURMAM BEM COM ESSA VITORIA DE 3 X 0 SOBRE O TIME DE VCS.
    a iai esquecendo vcs ainda vão ter 36 jogos contra o sampaio esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Marquinho boliviano

    Uma boa vitoria pra espantar toda essa crise que estava se instalando no Sampaio. MUITOS COMENTARIOS MENOSPREZAVAM O SAMPAIO. INFELIZMENTE MUITOS MARANHENSES TORCEM CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE. ENQUANTO ESTIVERMOS ESSE PENSAMENTO MEDIOCRE, O FUTEBOL MARANHENSE NAO TERA CHANCES EM CENARIO NACIONAL.

  11. Ângelo Goethe

    Fez uma semana que o Sampaio estreou pelo campeonato brasileiro e até agora o boderô da primeira partida contra o Paraná ainda não foi disponibilizado pela CBF.

    Parabéns ao SC pela vitória fora de casa, e motivação para agora uma vitória diante da Torcida que deste que foi chamada compareceu ao Castelão.

    • silva sampaio

      angelo goethe o que tu quer com boderô por acaso tu tem alguma divida com o sampaio pra receber, se tu é boliviano tu devia era ajudar o clube seja socio torcedor e bola pra frente larga de questionar isso ou aquilo no dia que colocarem as catracas eletronicas tu questiona ok tá falado.

  12. Raimundo nonato lima moraes

    Realmente uma vitória para dar tranquilidade ao time que passou sem muita dificuldade,na minha opinião pelo bom time do Icasa.Time grande é assim mesmo,o pessoal cobra e quer resultados e havia uma certa indignação pela maneira que jogamos contra o Paraná.Houve superação devido todos os problemas que tivemos.Teremos uma semana dura de trabalho na preparação para o jogo contra o Oeste e nessa série B não tem jogo fácil.Saudações aos Tricolores e aos demais torcedores maranhenses que torcem pelo sucesso do nosso futebol.

  13. andre

    sampaiooooooooooooooooooooo,paiooooooooooooooooooooooooo!boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. Robert

    Estou feliz não só pela goleada, mas também por ver a mudança de postura da equipe em campo. Espero que continue assim. Pela primeira vez não vejo o Flávio Araújo recuar o time para segurar o resultado. O tricolor se impôs em campo e mostrou sua real possibilidade de jogo. Esse é tubarão que vi subir da série D para a B sem intervalo. Meus parabéns ao Tubarão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: