Monteiro aposta na reedição da aliança

3comentários

raimundomonteiroO presidente do diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que a tendência é o PT reeditar a aliança com o PMDB. A decisão do partido será tomada hoje, em encontro da legenda que reunirá os “delegados” do partido, no hotel Brisa Mar.

“O PT nacional tem uma aliança nacional com o PMDB que foi repetida aqui no Maranhão. Esse nosso encontro está discutindo se nós teremos uma candidatura própria ou se vamos manter essa aliança. É lógico que a tendência é que a gente mantenha a aliança, mas a nossa prioridade do PT é a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e o PMDB é fundamental neste sentido”, disse.

Monteiro avaliou como positiva a visita do pré-candidato Lobão Filho nesta sexta-feira (26) a plenária estadual da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB).

“Ele esteve lá e foi muito agradável a presença dele. Como existe a tendência da manutenção da aliança com o PMDB era muito importante ouví-lo”, explicou.

“Quero não apenas o apoio formal do PT, mas preciso da força dessa militância, do ânimo petista que por duas vezes elegeu o presidente Lula, que elegeu a presidenta Dilma e que voltará a elegê-la neste ano. Reafirmo nesta plenária que meu palanque é puro sangue, é exclusivo da nossa presidenta. Vamos vencer as eleições aqui no Maranhão e no Brasil”, disse o pré-candidato Lobão Filho ao prestigiar a plenária da corrente CNB.

Foto: Robert Lobato

3 comentários para "Monteiro aposta na reedição da aliança"


  1. FRANKLIN PORTELA

    Que o objetivo do PT é se perpetuar no poder, todos sabemos. Porisso o interesse em calar a imprensa, Ministério Público, manifestações populares, etc. Quando penso que lutei para o PT chegar ao poder e agora vir o representante do partido no Estado dar as mãos ao lobo Guará, vejo as mesmas cenas de repetição do apocalipse no Maranhão e o quanto me arrependo de votar nessa sigla. Entre as cenas, citamos: criminalidade em alta, gasto com propogandas, troca de favores nos órgãos, indicação de gente incompetente para gerenciar órgãos, colocação de sindicalistas sanguessuga para gerenciar empresas, sem fala na cota partidária que o PT cobra. Deus me livre dessa tróia PT, PMDB e apaniguados.

  2. paulo

    o pt perdeu toda postura se juntar com umm cabra desse.

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: