Paredão visita o Padre Cícero

9comentários

RODRIGORAMOSApós a goleada de 3 a 0, sobre o Icasa, no Romeirão, o goleiro Rodrigo Ramos acordou bem cedo e foi conhecer um dos mais visitados pontos turísticos no interior do Ceará.

O “Paredão” esteve no monumento do Padre Cícero. E é claro aproveitou para agradecer pela vitória, mas sobre tudo pelo sucesso que tem obtido na sua carreira ao longo desses anos. “Aproveitei a folga e vim aqui conhecer este que é um dos pontos turísticos mais visitados do Nordeste”, disse o goleiro.

E a visita caberia mesmo, afinal, hoje 26 de abril é o dia do goleiro. E o “Paredão” tem feito milagres e mais milagres no gol do Sampaio.

Ele esteve acompanhado do preparador físico Pedro Henrique e Edivaldo Silva, da assessoria de comunicação do clube.

Vale lembrar que o Sampaio tem pregado algumas peças aos times cearenses do ano passado para cá. Quem não lembra, no ano passado da batalha do Castelão. O time precisava do empate com o Fortaleza e saiu perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o empate e daí arrancou para o acesso à Série B.

De volta ao Ceará, o Sampaio reage neste início de Série B com uma espetacular goleada diante do Icasa, em pleno Romeirão.

E olha que o Sampaio ainda vai enfrentar o Ceará este ano lá em Fortaleza…

9 comentários para "Paredão visita o Padre Cícero"


  1. Cesar do Vinhais

    Eu fazer uma pergunta aqui, será se a advogada do Moto Juliana Amim, faz o mesmo com ex jogadores do Moto, como ela está fazendo com ex jogadores do Sampaio, incitando eles a penhorarem as rendas do clube entrando na justiça todos os dias ? Essa advogada deveria ter mais um pouco de consciência e procurar outra coisa para fazer.

  2. César Bolivão

    Rapaz o Zeca Soares vem colocando matérias aqui do Sampaio de forma positiva em todos os sentidos, vamos ter mais um pouco de consciência, isso aí não são verdadeiros torcedores do Sampaio !

  3. José Carlos Pereira Martins

    Boa postagem, Zeca! Isso chama-se profissionalismo. Acho acho que o torcedor do Sampaio Corrêa ficou chateado foi com o comentário do tal torcedor que se identificou por PAPÃO. Não se deixe levar por comentários de torcedores que agem pelo coração, ok! Aconteceu é notícia.

    • Zeca Soares

      Pois é, mas é difícil as pessoas entenderem isso.

  4. César Bolivão

    Sai fora torcedor de Moto Club, vai procurar torcer para o teu time subir seu otário !

  5. papao

    frangueiro mao de pau so rebate bola!

    • Marquinho

      Larga o cara, ele tá te fazendo alguma coisa? Pra que isso? Ele nem joga no teu time! O cara é um trabalhador como todos os jogadores.

      • Zeca Soares

        Deixa de ser idiota, o próprio Rodrigo Ramos mandou a foto para mim e fiz a matéria pois achei interessante. Vai estudar jornalismo para você conhecer o que é.

    • Paulo 31

      te preocupa com tua carniça sem futuro, zé ruelão!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: