Bairros recebem pavimentação em Ribamar

8comentários

ribamarO prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou neste sábado (26) o início das obras de asfaltamento de 15 ruas do Cohabiano II e Novo Cohatrac, bairros do município de São José de Ribamar situados na chamada região limítrofe com a capital São Luís.

Receberão serviços de pavimentação as Avenidas 09 e 10; Ruas 05 e 06; além da Avenida Projetada, todas situadas no Cohabiano II. Já no Novo Cohatrac serão asfaltadas as Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10.

O trabalho tem prazo de execução de 180 dias e está sendo custeado com recursos de convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense, no valor de pouco mais de R$ 3 milhões, e que também beneficiará com obras de asfaltamento outras localidades, tais como Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição), Villagio do Cohatrac (Rua 11), Jardim Araçagi (Ruas 26 e 28), e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó).

As autorizações das obras nestes bairros serão dadas nas próximas semanas. É importante ressaltar que, utilizando recursos deste mesmo convênio, a Prefeitura ribamarense está asfaltando as Ruas Major Pirola, da Saúde e Silva Maia, todas localizadas na Sede do município. Outro convênio firmado entre Estado e Município está possibilitando o asfaltamento da Estrada que liga a MA – 201 ao Residencial Turiúba.

“Estamos com força e determinação trabalhando para levar o benefício do asfaltamento para os bairros que ainda necessitam do mesmo. Em três anos, pavimentamos mais de 70 mil metros de ruas e avenidas de diversas regiões da cidade. Temos a consciência de que ainda é preciso fazer muito mais. E o povo ribamarense pode ter a certeza que iremos fazer”, afirmou Gil Cutrim.

8 comentários para "Bairros recebem pavimentação em Ribamar"


  1. FRANKLIN PORTELA

    Que diabos de tanta rua é essa em Ribamar que o prefeito asfalta a toda semana? Será que Ribamar ainda têm ruas sem asfalto? E o Parque Vitória não está em Ribamar e porque esse prefeito mentiroso não asfalta lá? A avenida que passa paralela à UPA já foi remendada várias vezes com orçamento para mais de 1.300.000 (um milhão e trezentos mil), de acordo com a placa instalada lá ha mais de 8 meses, e até agora o buraco tá lá cada vez maior e agora com as chuvas, cheios de lama. Eu pergunto: de quem é a empresa que asfalta o município? Tem parente do prefeito no meio? Abre o olho que as eleíções tão vindo e as redes sociais estão cada vez mais ativas. Tá pensando que enrola, cuidado.

  2. Diego Venom

    Gostaria de saber quando o prefeito irá tapar uma cratera proximo ao rio paciência na estrada de ribamar trecho é uma vergonha pois o buraco esta a semanas deixando o transito lento deixando o

  3. EDNALDO

    Este é só um bom exemplo para o prefeito de São Luís, vamos prefeito asfaltar todos os bairros principalmente COHAB e COHATRAC, pois suasruase avenidas estão intransitáveis. Mais é só para asfaltar e não tapar buracos com asfalto de má qualidade.

  4. João pedro

    Zeca, o prefeito precisa olhar urgente a av principal da Matinha , essa sim, é uma verdadeira tábua de pirolito, curvas perigosas, sem sinalizações, abismos rente a estrada, se é que se pode chamar de estrada, não tem meio fio,carros se quebram a todo instante, a coisa tá feia,prefeito vamos lá, vamos dar uma olhada, o povo da Matinha agradece…

  5. Jiosé Carlos MAQUEANO

    Gil Cutrim mudou A iluminação APENAS da avenida principal ESQUECENDO VÁRIAS RUAS DA CIDADE BALNEÁRIA, TUDO ESCURO!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Felipe

    Uma verdadeira vergonha é só buracos esse prefeito tem que trabalhar porque os bairros estão uma buraqueira só.

  7. Ribamarense

    Já era tempo mesmo porque os bairros que são limites com São Luís são abandonados pela prefeitura de São José de Ribamar e estão só buracos. Acorda prefeito Gil Cutrim.

    • Zeca Soares

      Realmente as reclamações neste sentido são muitas e todas que recebo são repassadas à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar que acompanha o blog e os comentários que são feitos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: