Sampaio mira próximos adversários

16comentários

flavioaraujoDeu tudo certo. O Sampaio foi buscar em Juazeiro do Norte o resultado que precisava. Dentro de campo, os jogadores cumpriram à risca aquilo que foi trabalhado durante a semana.

O resultado serviu para espantar um possível início de crise, após a derrrota para o Paraná, na estreia, por 2 a 0, no Castelão. A vitória vai dar tranquilidade ao grupo e acalmar a torcida que já começava a navegar numa onda de descrença.

“Fizemos um jogo dentro daquilo que trabalhamos durante a semana. Atrair o adversário para dentro do nosso campo, matar no contra ataque e sair rápido. No segundo tempo era para chegarmos ao quarto gol, mas foi uma grande atuação”, disse o técnico Flávio Araújo, após a goleada por 3 a 0, na primeira vitória do Sampaio, no Campeonato Brasileiro Série B.

Objetivo alcançado, agora é focar nos próximos adversários.

“Esse jogo tinha que servir como recuperação no torneio e conseguimos isso. Foi importante, sabemos que cada jogo tem sua importância pela frente”, acrescentou.

O Sampaio terá pela frente três jogos no Castelão. O primeiro duelo será contra o Oeste (3), em seguida pega o Avaí (10), ambos pela Série B e o Palmeiras (7), pela Copa do Brasil.

Sobre contratações, o presidente Sérgio Frota disse que vai definir sobre a contratação do bom atacante maranhense Márcio Diogo nos próximos dias.

16 comentários para "Sampaio mira próximos adversários"


  1. Analista do maranhão

    Eu sugeri em comentários antes da partida que seria importante reforçar o meio de campo com a entrada do reserva de Jonas eu havia esquecido seu nome mas êh o utilizam Correia, assim com o deslocamento do Arlindo o time ficou mas aberto e melhorou o toque de bola. Acho que com os novos jogadores e com os que estão no estaleiro o time vai ser eficiente e ter bons resultados. Vamos torcida tricolor dar a nossa parcela de contribuição torcendo pro nosso Tubarão.

  2. Barbara

    Esse jogo (Sampaio X Oeste) não vou perder de jeito nenhum. Vamos la galeraaaaaa!!!

  3. Salomão

    Essa partida contra o Oeste é uma das quais o Sampaio não pode perder. Até porque se o Sampaio quiser figurar entre os primeiros colocados e almejar a elite A, tem que vencer dentro de casa e ficar no topo, lembrando que o 2º turno fica mais dificil mais complicado. Certo Zeca!

  4. Favoretto

    Vamos deixar de conversa fiada com torcedores do Moto e vamos focar somento no Sampaio. Torcedor que fica batendo boca é sem noção. Vamos focar só no Sampaio, pois o espaço que o Zeca criou fala somente na campanha do Sampaio. ok!

  5. Brankello

    Muito bom se o Sampaio ganhar no sábado contra o Oeste. Vai figurar nas primeiras colocações. Vamos la torcedor, é hora de fazermos a nossa parte. Avante Sampaio!!!

  6. TRICOLOR DE AÇO

    É hora de aproveitar a semana ao máximo. É hora de embalar no campeonato! Duas vitórias seguidas é o ideal!

    Concentração total. Não vamos dar atenção a esses imbecis que vem aqui descarregar o lixo cerebral contra o maior do estado SAMPAIO CORRÊA.

    • Zeca Soares

      Respeito máximo aos adversários e foco.

  7. rodrigo

    26 foi contra o icasa, coloca as datas corretas…

  8. rodrigo

    A data desses jogos estao erradas, o jogo contra o oeste e dia 3, nao 26.

  9. César Bolivão

    QUANDO OS MOTENSES ESCREVEM BESTEIRAS AQUI SEU ZECA SOARES, VOCÊ NÃO FALA ISSO, ENTÃO ME RESPEITE E TAMBÉM AS MINHAS OPINIÕES. VOCÊ MESMO ESCREVE ALGUMAS MATÉRIAS QUE SÃO VERDADEIRAS OFENSAS A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS, COMO POR EXEMPLO PÕEM MATÉRIAS MENTIROSAS A RESPEITO DO SENHOR GIL CUTRIM PREFEITO DE RIBAMAR E TAMBÉM POLÍTICOS SAFADOS DO GRUPO QUE VOCÊ TRABALHA, COMO O SENHOR RICARDO MURAD, QUE NÃO TEM SE QUER O ENSINO MÉDIO COMPLETO. PORTANTO SEU ZECA SOARES, QUANDO ALGUM MOTENSE ESCREVE AQUI BOI COLORIDO, PIABA, SARDINHA ETC VOCÊ SE OMITE, DEIXA DE SER COVARDE ZECA .

    • Zeca Soares

      Sempre digo aqui que essa discussão é tola. Pense grande. Não perca seu tempo com bobagens. Este blog é um blog autoral, portanto escrevo o que acho que devo escrever e postar, inclusive suas opiniões.

  10. César Bolivão

    BIP BIP AINDA NÃO FOI DETECTADO COMENTÁRIOS DE TORCEDORES DE UMA MOBILETE RECALCADA. BIP BIP BIP NÃO FOI DETECTADO DE NENHUM TORCEDOR DE UM TIME BI-REBAIXADO PELO SAMPAIO, QUANDO FOR DETECTADO O BLOG DO ZECA SOARES TEM UM SENSOR QUE ACUSA E BLOQUEIA !

    • Zeca Soares

      Que comentário mais besta.

  11. Cesar do Vinhais

    Eu vou fazer uma pergunta aqui, será se a advogada do Moto Juliana Amim, faz o mesmo com ex jogadores do Moto, como ela está fazendo com ex jogadores do Sampaio, incitando eles a penhorarem as rendas do clube entrando na justiça todos os dias ? Essa advogada deveria ter mais um pouco de consciência e procurar outra coisa para fazer.

  12. Marquinho

    Com trabalho, seriedade e dedicação, matando um leão a cada jogo e com FÉ EM DEUS, VAMOS CONSEGUIR UM BOM RESULTADO NESSES JOGOS. DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO NESSA ESTRADA DIFÍCIL! AVANTE! VAMOS SUBIR PAIOOOOO!

  13. Raimundo nonato lima moraes

    Após o término das duas primeiras rodadas da B a tensão da estréia e o resultado negativo fomos e conseguimos o que para muitos parecia algo impossível,devido a ótima campanha Icasiana ano passado e pelo empate conseguido contra a Ponte no primeiro jogo e devido aos inúmeros desfalques.Sendo assim temos que tomar cuidado para não explodir o paiol antes da hora,realmente era muito cedo para tanto alvoroço.Nosso lema é humildade e pés no chão.Estou disponibilizando três ingressos para os torcedores contra o Oeste,sendo que estaria descartado os dois setores mais caros,para isso necessitaria de uma conta para o depósito o que pode tornar-se dificultoso.Já tentei na página do Sampaio,mas depois que a página passou por uma mudança não aceitou o email e por isso tomei a liberdade com todo respeito de fazer a colocação.Claro que os torcedores do nosso blog que são ferrenhos não iriam querer os ingressos,mas passaria para outros.Tudo pelo sucesso do Sampaio Corrêa e sábado no castelão é casa cheia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: