Copinha Semdel entra na fase decisiva

1comentário

copinhasemdelA Copinha Semdel, realizada pela Prefeitura de São Luís, definiu os classificados para a fase final nas três categorias disputadas: mirim, infantil e infanto, no último final de semana.

A média de gols da última rodada foi de aproximadamente três por partida, 52 em 19 jogos nas três categorias no sábado (26) e no domingo (27).

As semifinais serão realizadas na quinta-feira (1º) no Estádio Nhozinho Santos (ver tabela). Já as decisões e as disputas de terceiro lugar estão marcadas para o próximo final de semana.

“Estamos nos aproximando da final e podemos observar que o nível técnico desses jovens atletas é muito bom. Acredito que esta fase final seja ainda melhor. Porém, a competição em si não é o único objetivo da Copinha Semdel, mas garantir o incentivo ao esporte e a integração das nossas escolas, pedidos do prefeito Edivaldo”, declarou o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha.

A Copinha Semdel reúne as Escolinhas de futebol do Projeto Movimento e Resgate e é coordenada pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Tabela

Mirim
14h – Jardim América x Coroadinho
15h – São Francisco x Vicente Fialho

Infantil
16h – Trizidela x Areinha
17h – Coroadinho x Coqueiro

Infanto
18h – Coqueiro x Vicente Fialho
19h – Vila Embratel x Trizidela

Foto: Fabrício Cunha

1 comentário para "Copinha Semdel entra na fase decisiva"


  1. Barbara Soares

    Todo final de semana eu vejo muitos jovens indo participar dessa copinha, é uma forma de não mantê-los sem uma atividade e até revelar talentos, pelo menos é assim que eu vejo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: