Novidades no Sampaio

2comentários

pimentinhaOs atacantes Pimentinha e Márcio Diogo poderão ser as novidades no treinamento que o Sampaio realizará, hoje à tarde, no Estádio Castelão.

Desde ontem, Sérgio Frota já havia acertado as bases com os dois jogadores. Márcio Digo está confirmado para se apresentar hoje.

Pimentinha está em São Luís desde o ano passado disputando partidas de futsal. Este ano só foi relacionado duas vezes pelo São Caetano e retornou ao Maranhão. A sua apresentação só depende de uma confirmação do São Caetano que pode acontecer antes do treinamento de hoje.

“Se não der certo hoje ele [Pimentinha] se apresenta amanhã. Se não der certo a liberação pelo São Caetano vou dar este assunto por encerrado”, disse Sérgio Frota. Isto só não acontecerá se definitivamente o São Caetano não concordar com o empréstimo do jogador.

Outro que já acertou com o Sampaio foi o meia Fábio Lopes que estava no Catar. O filho do ex-jogador Raimundinho Lopes marcou 23 gols na temporada por lá.

Fábio Lopes deve se apresentar na próxima semana, pois terá que fazer uma viagem até Maceió, onde mora a esposa.

Os volantes Bruno Tiago, ex-Botafogo, Audálio, do CRB e Pierre, ex-Moto, também estão na mira do Sampaio.

São sem dúvida alguma três excelentes reforços do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil.

2 comentários para "Novidades no Sampaio"


  1. hailton

    ENCERADEIRA CARINHA ESSE TAL DE PIMENTINHA NAO JOGA NADA!

  2. Ueider Moraes

    Bons reforços para o Sampaio, sem dúvidas. O Pimentinha será uma ótima se ele quiser jogar, porque antes dele sair já não estava jogando bem.
    Mas reforços só no ataque não bastam, o Sampaio precisa de um bom zagueiro e um bom volante também.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: