Pimentinha no Sampaio

10comentários

pimentinhanosampaio

Oficial. Pimentinha se apresenta nesta quinta-feira (1º de maio) ao Sampaio.

A diretoria do São Caetano decidiu liberar o jogador e apostar na recuperação do seu bom futebol no Sampaio. A partir daí tentará nova negociação.

O empréstimo de Pimentinha vai até 2015.

10 comentários para "Pimentinha no Sampaio"


  1. César Bolivão

    Esse Alex é motense e nem deveria comentar aqui no assunto do Sampaio.

  2. PAPAO VRUM VRUM

    ACVERTARAM,LUGAR DE PINGUÇO E AI MESMO AMBOS SE MERECEM!

  3. tricolor

    preferia Henrique do moto, e muito mais jogador apesar de mais novo!

    • Marcelo

      Queria….
      Mais não basta só querer!!
      rs

  4. tricolor

    nao queria essa enceradeira de volta,roda e roda com a bola e nao sai nadae e ainda e mercenario!

  5. José Carlos Pereira Martins

    Esperamos que o homem pimentinha volte ao Tricolor com a cabeça arejada e, o atleta com disposição, compromisso e profissionalismo. Se souber usar esses três ingredientes terá tudo para fazer uma grande Série B e mostrar ao àqueles que o criticaram que está pronto para enfrentar os obstáculos da vida social e profissional. Nós tricolores sabemos que a saída dele para um centro maior foi em busca
    e melhoria, más num momento inoportuno, pois tinha tudo para se consagrar e quem sabe, chegar ao titulo da competição, pois fez muita falta nos jogos finais. É hora de dar a volta por cima e mostrar ao resto do Brasil por que foi cobiçado e contratado pelo São Caetano-SP.

  6. Raimundo nonato lima moraes

    Chega para reforçar a equipe e sem dúvida uma boa contratação.Não temos como não reconhecer a sua importância na série C até o jogo contra o Treze pela segunda fase,depois caiu de produção e nós sabemos o que ocasionou.O Sampaio está se reforçando e temos que pensar alto gradativamente e com os pés no chão.Certamente com a chegada do Diogo e agora do Pimenta mais uns dois jogadores serão dispensado.Preocupa-me o lado direito,pois no momento com o afastamento do Tote e Casemiro ficamos apenas com um jogador para a posição.Eu estou confiante na equipe,primeiramente vamos pontuar para surpreender na tabela mais à frente.

  7. DNSC

    Ainda bem que será apresentado dia 1º de maio e não 1º de abril!!!
    Quero ver Pimentinha partindo para cima, sem medo, um verdadeiro trabalhador em campo!!! kkkk
    Time do Sampaio ta encorpando e espero que Flavio Araujo saiba montar bem o time tanto defensivamente quanto ofensivamente…
    Sampaio ainda tem muita dificuldade contra times que vem para o Castelão jogando na defensiva e apostando no contra-ataque, mas com jogadores que desequilibram, caso do Pimentinha, vamos conseguir furar a retranca desses times!!!
    Parabéns Sérgio Frota… está trazendo os jogadores como eu havia imaginado, depois dos estaduais, ainda bem que os outros times não estão com o time fechado e pronto. Vejam o caso do Vasco que esta contratando muitos agora… e demora para entrosar e deixar o time coeso!!!

  8. Alex

    kkkkkk Vão se arrepender. Esse pimentinha é jogador de série D, série C no máximo. Jogador muito franzino, problemático, mercenário e nada profissional. Enquanto os clubes negociavam ele ficava jogando pelada em quadras pelas cidade. Total irresponsabilidade, o cara é muito cabeça de vento, não tá nem ai se vai se machucar nem nada. Eu cantei a bola quando ele saiu daqui pro Scaetano.

  9. EDNALDO

    A alegria volta ao campo de futebol e da torcida do mais querido, agrade, agora é ter juizo e fazer o que sabe, jogar bola.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: