“Xodó” do Sampaio promete alegria ao torcedor

4comentários

pimentaO atacante Pimentinha foi a principal novidade no treinamento do Sampaio, nesta quinta-feira (1º). Depois de uma novela que se arrastou meses, o “xodó” da torcida Tricolor está de volta e se diz quase em condições de jogo e prometeu dar alegria ao torcedor.

“Tentei manter a forma física para quando voltar e espero poder jogar o mais rápido possível. De zero a 10, estou entre sete e oito. Pretendo fazer a mesma coisa que fiz na Série C e D, dando alegria ao torcedor, que é o mais importante”, disse à Rádio Mirante AM.

Criticado por muitos torcedores por ter deixado o Sampaio no meio da Série C, no ano passado, o atacante diz que a sua negociação foi boa para as duas partes.

“Não me arrependi até porque o próprio Sampaio teve seu momento bom com o acesso. A negociação foi boa para ambos. Ajudei o Sampaio de todas as formas. O próprio Sérgio Frota sabe disso, se não tinha voltado. Hoje estou no Sampaio, não quero falar sobre o São Caetano. Tem muitas coisas que acontecem, que jogador não pode se meter”.

A expectativa é que Pimentinha volte a vestir a camis do Sampaio dentro de 20 dias, mas como tudo é possível no futebol quem sabe ele possa aparecer no banco de reservas logo a partir do jogo com o Avaí, ou até mesmo contra o Palmeiras, na Copa do Brasil dependendo dos treinamentos da semana.

4 comentários para "“Xodó” do Sampaio promete alegria ao torcedor"


  1. DNSC

    KKKKK… A TORCIDA DO MOTO TÁ DESESPERADA!!!
    O SUCESSO DO SAMPAIO TÁ INCOMODANDO DEMAIS…
    COMPREM CAMISAS E VÃO TORCER PELO OESTE… COISA QUE MAIS SABEM FAZER É TORCER CONTRA O SAMPAIO!!!
    NEM PARECEM QUE POSSUEM TIME…

  2. papao

    e so migue,e so brincadeira pros bolivianos ficarem bolados!

  3. papao

    bem que vc e o sampaio se merecem,peladeiro,enceradeira e pinguço!

    • Zeca Soares

      Você pode não gostar do jogador, mas daí tratá-lo dessa forma não é possível. É preciso respeito. Ele é um trabalhador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: