Henrique revela ansiedade no Moto

4comentários

motoazulTorcedores e jogadores do Moto vivem a ansiedade do início do Campeonato Brasileiro Série D que tem início previsto para 27 de julho, após a realização da Copa do Mundo.

O clube ainda não conhece os adversários que terá na primeira fase da competição. A CBF deve divulgar este mês a fórmula de disputa que deverá ser a mesma do ano passado com 8 grupos regionalizados com 5 equipes casa.

Mas essa indefinição vem provocando muita ansiedade no clube. O atacante Henrique diz que disputar uma competição como é o Campeonato Brasileiro tem um gostinho especial.

“Tem um gostinho especial esperar pelo Brasileiro, pois nunca joguei. Vou jogar pelo Moto Club, um clube grande do Maranhão. Como costumo falar, vai dar tudo certo para os jogadores e para a torcida. Vamos trabalhar pra fazer um bom trabalho na Série D e, se Deus quiser, avançar para a Série C do Campeonato Brasileiro”, disse à Rádio Mirante AM.

Henrique e Felipe participaram na quarta-feira do lançamento da camisa comemorativa do Moto para a Copa do Mundo.

4 comentários para "Henrique revela ansiedade no Moto"


  1. papao

    essa diretria esta se mostrando incompetente,abrir mao de pierre pra querer reinventar o ultrapassado,cansado e velho marcinho fala serio vamos fazer time pra subir e nao pra ir pra serie E!

  2. papao

    linda camisa essa azul da cor do ceu,sou papao e ninguem me mexe!

  3. DNSC

    Espero que essa ansiedade não termine em frustração!!!
    Série D não é tão fácil quanto se pensa que é… jogar com seriedade todos os 12 jogos para pode subir, o importante é só subir!!!
    Vamos ver se vão conseguir… ano passado o MAC passou vergonha!!!

  4. luciano vitoria do mearim

    força papao o maior do maranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: