Em defesa do Bolsa Família

5comentários

Gastao

Um dos temas mais comentados da semana foi sem dúvida o aumento em 10% no valor do Bolsa Família, anunciado pela presidenta Dilma Rousseff, durante pronunciamento oficial do Dia do trabalhador (1º de maio).

O anúncio foi alvo de críticas por parte dos dois pré-candidatos a presidente da República (Aécio Neves e Eduardo Campos) que aqui no Maranhão subirão no palanque ao lado do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) que foi ministro de Turismo no governo Dilma não escondeu a cara e defendeu o aumento co unhas e dentes em entrevista à Rádio Mirante AM e em rede social.

É assim que se faz… Político precisa deixar bem claro de que lado realmente está.

5 comentários para "Em defesa do Bolsa Família"


  1. claudio

    será que ele apoia tambem o bolsa eleção da tua patroa para os pobres ex prefeitos.

  2. thalisson luis

    sou a favor da frase e melhor ensinar a pesca o peixe que dar mais o brasil chegou a um ponto que a linha da pobreza era muito grande a gente não imagina como faz diferença esse dinheiro para muitas pessoas que não tem quase nada e hoje com auxilior desse programa ajudar em casa consertesa essas pessoa que reclamam do bolsa familiar nunca passaram fome pra ver como e doido principalmente ver um filho seu passar por essas dificuldade sabemos também que existe muita fraude mais e logico que o governo em cima disso precisa criar regras para as pessoa que recebe o programa não ficar refém do bossa familiar

  3. basta

    É lamentável que a principal proposta de Dilma seja bolsa isso, bolsa aquilo. Isso mostra que o pais vai de mau a pior e e preciso distribuir dinheiro para o povo nao pazsar fome. Afinal, o ensinar a pescar nao da votoa, é mais fácil dar o peixe.

  4. Claudio

    Vai beneficiar mais de um milhão de maranhenses que não irão trabalhar e não produzirão no interior suas frutas, verduras, legumes, feijao e arroz que está chegando tão caro as nossas mesas. Vai beneficiar aqueles que trabalham nas prefeituras no interior do estado e que tem carro e casas que não necessitavam desse auxilio. Esse é o Brasil da hipocrisia. Sr. Gastão Vieira o senhor está de brincadeira. Deveria aumentar era o numero de escolas, o numero de hospitais, isso sim.

  5. bom maranhense eu sou

    infelizmente esse aumento de 10% tem característica de medida eleitoreira e paternalista. infelizmente muita gente no MA deixou de procurar emprego e parir mais. se eu fosse presidente do país repensaria esse programa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: