Sampaio pega o Oeste no Castelão

8comentários

seriebO Sampaio volta a campo neste sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Castelão. O time vem de uma grande vitória contra o Icasa por 3 a 0, fora de casa.

O técnico Flávio Araújo projeta uma nova vitória e que poderá deixar o Sampaio no G4, após essa terceira rodada.

A terceira rodada que será complementada hoje com 7 jogos. Três já foram realizados: Bragantino 2 x 2 Portuguesa; Joinville 2 x 1 Icasa e Santa Cruz 1 x 1 Paraná.

Sampaio e Oeste realizaram dois jogos. E estão com a mesma campanha (uma vitória e uma derrota). O Oeste venceu na última rodada o América-RN, em Itápolis-SP, por 2 a 1.

Do time que goleou o Icasa, a única novidade no Sampaio é a entrada do atacante Valdir no lugar de Válber. O treinador deixou em aberto a possibilidade de Válber entrar no lugar de Arlindo Maracanã, mas esta hipótese é pouco provável.

O time será: Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Alex, Edimar e Jadson; Jonas, Willian Correa, Arlindo Maracanã e Eloir; Valdir e Willian Paulista.

Um trio da Bahia dirigirá o jogo entre Sampaio e Oeste. O árbitro será Marielson Alves da Silva e os assistentes Adailton José Jesus da Silva e Alberto Tavares Neto. O quarto árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

8 comentários para "Sampaio pega o Oeste no Castelão"


  1. papao vrum vrum

    moto clube maior torcida do maranhao,vende 300 camisas em 3 hs e o sampaio vende 300 em 3 anos !FATO!

    • Paulo Scott

      Esse motense vive no mundo da lua. O Sampaio é disparado o clube que mais vende camisas, segundo a Super bolla,ano passado vendemos mais de 50 mil camisas oficiais, algo bem distante da realidade do teu time, que está muito atrás do Sampaio. Cresça e apareça para debater com sampaino.

      • Zeca Soares

        Já disse aqui que essa discussão é desnecessária.

    • DNSC

      Pronto… agora todos os torcedores do moto já possuem camisa oficial!!!
      Agora é esperar até ano que vem, em outro lançamento, para vender outras 300… isso se não diminuir, porque a cada ano a do Sampaio só aumenta!!! kkkkkk

  2. DNSC

    Esse jogo é muito importante para a sequencia do Sampaio pois serão 3 jogos em casa de muita importância (Oeste, Palmeiras e Avaí)!!!
    Tem que vencer e vencer quando jogar em casa… não podemos nos levar por vitória fora de casa, como contra o Icasa, é sempre muito difícil vencer fora!!!

  3. papao vrum vrum

    Os bolivinos tremem quando veem uma camisa rubro negra pela frente!

    • DNSC

      Tremem tanto que sem esforço foram campeões em cima da motoca… kkkkk
      Comprem ingressos e vão para o jogo do Sampaio… já que estão de férias mesmo e futebol só depois da Copa do Mundo!!!
      Pelo menos vão dar renda para o Sampaio… o Maior do Maranhão!!!

  4. Raimundo nonato lima moraes

    O Sampaio busca a segunda vitória consecutiva no campeonato nesta noite e temos total possibilidade de terminarmos a rodada ganhando algumas posições.Será mais um jogo difícil,mas dentro dos nossos domínios temos que nos impor para sermos vencedores.A expectativa é que para os próximos jogos é que tenhamos mais opções de jogadores, um problema nosso até o momento devido a contusões principalmente na parte defensiva.Vamos lá Bolívia vencer mais um obstáculo,estamos com o tricolor de aço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: