Sampaio vacila no fim e tropeça no Castelão

21comentários

resultadosO Sampaio vencia o Oeste até 45 minutos do segundo tempo e pela primeira vez estava no G4 do Campeonato Brasileiro Série B, mas um gol no final acabou castigado num novo tropeço dentro de casa. O Tricolor já havia sido derrotado pelo Paraná, no Castelão, por 2 a 0, na primeira rodada.

Com o empate por 2 a 2, no Estádio Castelão, o Sampaio permanece na nona colocação com 4 pontos ganhos.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O Oeste fez 1 a 0 com César. O Sampaio empatou com Edgar e virou o jogo com David Batista. O gol de empate do Oeste foi marcado por Dênis.

O próximo adversário do Sampaio será o Avaí-SC, no próximo sábado (10), às 16h20, no Estádio Castelão. Antes, o Sampaio enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, no Castelão, pela Copa do Brasil.

O jogo

O Sampaio entrou em campo pedindo paz no estádios de futebol depois da morte de um torcedor após o confronto entre Santa Cruz e Paraná pela Série B e jogando em casa começou pressionando o Oeste que jogou recuado e procurou aproveitar os contra ataques. Logo aos 5 minutos, a bola é cruzada na área do Oeste, o goleiro Paes larga na cabeça de Valdir que perde um gol incrível.

Aos 13 minutos, Valdir recebe a bola na entrada da área, passa pelo zagueiro e chuta forte. A bola explode no poste.

O Sampaio ainda esteve próximo de abrir o placar num belo chute de Válber que o goleiro Paes colocou para escanteio.

Jonas num belo chute da intermediária quese marca, mas o goleiro do Oeste faz grande defesa e salva de novo o time de Itápolis.

No segundo tempo, o Sampaio leva perigo ao Oeste, aos 1o minutos. Valdir ganha da zaga na velocidade, mas finaliza mal para defesa do goleiro Paes.

O Oeste teve a sua melhor chance no jogo somente aos 14 minutos. Fernandinho lança Lelê que recebe na entrada da área, mas chuta longe.

O time paulista chega ao gol aos 21 minutos. Cobrança de escanteio, a zaga do Sampaio falha e César Gaúcho aparece livre para fazer de cabeça 1 a 0.

Aos 24 minutos, Válber lança na área, David Batista aparece sozinho na pequena área, mas finaliza errado e perde a chance de empatar o jogo.

O Sampaio empata aos 33 minutos. Willian Corrêa manda a bola na área, o goleiro Paes salva no primeiro lance, no rebote Edgar recebe, limpa em cima do zagueiro e chuta para fazer 1 a 1.

O Tricolor virou o jogo aos 38 minutos. Jádson lançou na áera, David Batista matou no peito e desviou sem chance de defesa do goleiro Paes.

Quando tudo levava a crer que o Sampaio venceria o jogo, o Oeste foi buscar o empate. Bola cruzada na área, o goleiro Rodrigo Ramos larga na marca do pênalti e Dênis chuta para fazer 2 a 2.

Foi um castigo para o Sampaio que teve tudo para conquistar a primeira vitória diante da sua torcida.

serieb

21 comentários para "Sampaio vacila no fim e tropeça no Castelão"


  1. DNSC

    Vamos Sampaio… orgulho do Maranhão!!!
    Deixamos de ficar assistindo jogos na poltrona de casa para ir torcer no estádio… muito melhor viu secadores de plantão!!! kkkkk
    Só falta mesmo a ajuda de empresas privadas, prefeitura e governo em ajudar a desenvolver mais os times… acho que somos os últimos na série B no quesito patrocínio mas vamos superar as expectativas como o apoio da torcida!!!

  2. giscard nunes

    Que bom t time para torcer,que bom estarmos na crista da onda,que bom sabermos que incomodamos,só pedimos a Deus que nos proteja de tanta inveja.
    Sou Sampaio e mi orgulho na vitoria ou na derrota. Isso é muito bom,podermos esta aqui falando do nosso time mesmo que seja para criticar mais falo do meu time,enquanto isso outros ficam a se glória com times dos outros isso é TRISTE.

  3. Marcelo

    Esse tal de cesar bolivinha só escreve asneira…

  4. Lago

    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk
    MODINHA MODINHA MODINHA e a torcida vaia o time. .kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkk

  5. César Bolivão

    A prova que o Sampaio é grande é que meia dúzia de bestas com esses torcedores da mobilete ficam secando. Olha o campeonato está apenas no começo, o Sampaio vai ficar entre os melhores, pode até não subir e o Moto ? se não subir não garante vaga na D, motenses se preocupem com o time do Moto e larguem o Sampaio de mão, o time está sem a zaga completa, sem laterais. Eu nesse tempo todo nunca vi o Moto colocar mais de 20 mil pessoas naquele Castelão, ao não ser quando joga contra o Pai deles Sampaio. Vai ficar um pimentinha no ar, por quê que todo time rubro negro, quando joga contra o Sampaio se acovarda e promove um cai cai ?

  6. Paulo Scott

    Rodrigo Ramos e suas patinadas. Está passando da hora do Luiz Muller ter a sua chance. RR não passa confiança. Não estou sendo injusto, pois não é a primeira falha dele. Flávio tem que rever isso.

  7. papao vrum vrum

    TORCIDINHA FRAQUINHA NAO PASSA DE 10,000
    -PAPAO VAI BOTAR 30,000 NA SERIE D!

  8. HAILTON

    PALMEIRAS 5 X O SAMPAIO

  9. TRICOLOR DE AÇO

    começamos a descer a ladeira,agora vamos levar uma surra do palmeiraS e tomar uma peia do avai ,nossa torcida e insignificante nao bota 15.000 na serie B,POR ISSO QUE DIGO A TORCIDA DO MOTO E A MAIOR DO ESTADO E MAIS ANIMADA!

    • Paulo Scott

      Motenses são patéticos por natureza! kkkkkkkkkkkkk

    • blackjuan

      Ei motense vai cuidar do te timinho que não bota 5 mil torcedores na série D. E se preparem para entrar na taka pro Interporto, Santos do amapá e o temível Rio Branco do acre. Vai ser pea atrás de pea. te cuida motinha, aproveitem a maresia para secar o Maior do Maranhão. E a torcidinha clone do urubu carioca, não vai chegar a 5 mil, e quando começar a pea, vai cair pra 1 mil por partida.

  10. Jeffersson

    Concordo com o comentario do Angelo Goethe, tambem me irrita esse discurso de “coitadinho” do “Presidente”, esse blá blá blá de “não tenho apoio” “carrego o times nas costas” etc. em nada ajuda. O cara é vereador e não consegue apoio???? Esse coitadismo destroi, você é aqui que você pensa que é… pense grande e será grande pense pequeno e será pequeno… faça suas escolhas. O Luverdense, A Chapecoense, o Icasa o Boa Esporte entre outros são times que não tem a tradição e a Fabulosa torcida que o Sampaio Correia tem.. mas eles tem COMPETENCIA. O Luverdense contratou uma das maiores empresas de marketing esportivo para fazer o planejamento estrategico deles objetivando ser um dos maiores times do Brasil, e iram conseguir sabe por que? PENSAM GRANDE. Ontem o Sampaio foi de uma amadorismo tático quando estava de 2 X 1 digno de time de varzea, o “paredão” ontem estava uma “peneira”, devemos muito a ele, mas não esta em uma boa fase e chegou a hora dedar oportunidade ao Luiz Mueller. Não adianta desculpas e chorar, seguir em frente e com mudanças, ganhar o Palmeiras e o Avai…”Sampaio Correa maior torcida tradição em futebol”

  11. Cesar do Vinhais

    Ângelo creio que você está equivocado, cada jogo da série B é um jogo esse Luverdence quando veio aqui também se acovardou como o Oeste ontem, só concordo contigo quando tú dizes que o Rodrigo Ramos falhou, porém já está no momento dele sair e dar lugar para o Luis Miler outro detalhe esse Alex é muito ruim é jogador para entrar no segundo tempo, quando o time estiver ganhando, como por exemplo, entrar na vaga em situação igual a do Arlindo ontem que deixou o time com 10 em campo .

  12. DNSC

    Segunda-feira começa a vendas do ingressos para o jogão contra o Palmeiras… http://www.sampaiocorreafc.com.br/2014/05/03/ingressos-a-venda-2/
    Os preços estão bom demais… e a torcida tem que comparecer em peso!!!
    O Sampaio precisa de muito apoio da torcida em busca de um bom resultado e levar o jogo para SP…
    As torcidas organizadas do Sampaio estão preparando um grande mosaico com as cores do time… e estavam solicitando contribuições de rolos de TNT, acho que ainda dá tempo se alguém quiser ajudar!!!
    Não perco esse jogo por nada…

  13. thalisson luis

    o sãopaio mostra um pouco de evolução mais faltou experiença ao jogado do sãopaio que aos 45 minutos pegou a bola de vez de segura tentou uma jogada perdeu a bola e pegou contra-ataque outra coisa que preocupar e a defesa que mostra muita fragilidade com os reforço vejo boa perspectiva para o tricolor mais sempre e bom deixar o sinal de amarelo ligado

    • Zeca Soares

      Faltou experiência????

      • DNSC

        Sim… faltou experiencia Zeca, ou o Sampaio já jogou na série B esses últimos anos??
        Série B é mais complicado… jogadores com experiencia de série A, qualquer vacilo é fatal. O oeste jogou por uma bola… foi somente uma chance no 1º tempo e no segundo tempo achou duas bolas, infelizmente uma no apagar das luzes!!!
        Sampaio deve sair de cabeça erguida… jogou muita bola e a tendencia é só melhorar. A dupla de zaga titular está perto do retorno e Rodrigo Ramos está falhando muito ultimamente… sei que é complicado tirar o cara mas é hora de pensar melhor (média de altura dos jogadores aumentou bastante)!!!
        Oeste mostrou que vai brigar para não cair… é time sem torcida e jogadores fracos. Time que vem para jogar fechado, só se defendendo e já fazendo cera desde os 20 minutos do 1º tempo… para mim merece cair!!!
        Goleiro deles cozinhou o jogo demais… acho que o time do Oeste ficou mais tempo parado do que com a bola nos pés buscando jogo, toda jogada perigosa do Sampaio o goleiro caia e acalmava o jogo… tiro de meta então nem se fala!!!
        Cabeça erguida jogadores do Sampaio… quarta-feira é jogão contra o Palmeiras (time que vem para jogar) e não podemos perder por mais de dois gols, senão perdemos 60% da renda e o Palmeiras vem com tudo me busca dessa vitória!!!
        Estarei lá novamente na arquibancada… torcendo e vibrando!!!

      • thalisson luis

        para administrar a bola no fim do jogo voce percebeu da onde saiu o gol de empate depois que o lateral tentou fazer uma jogada e acabou perdendo a bola no fi tem que gira a bola deixar o tempo corre

  14. Raimundo nonato lima moraes

    Infelizmente quando iríamos comemorar uma boa vitória,por descuido de marcação deixamos o resultado positivo escapar.Agora não adianta mais lamentar é erguer a cabeça e se preparar para os próximos jogos.Não dá para entender maracanã era dúvida e Eloir foi quem não jogou,segundo o Sportv por fadiga,vai entender.Ainda bem que o presidente contratou vários jogadores senão irmão a situação que não é boa poderia estar pior.Eita time danado para ter problemas com o departamento médico.ano passado na campanha da série C,sofremos demais com contusões,mas esse ano tá demais.Vamos continuar apoiando sempre e tem muita coisa ainda para rolar,se conseguirmos ter pelo menos 95% do nosso elenco a disposição do técnico tenho certeza que vamos fazer uma boa campanha.O técnico fez o que era possível,tentou ganhar o jogo colocando três jogadores de frente,mas tropeçamos nos nossos próprios erros.Vamos vencer também em casa Paiooo!

  15. Ângelo Goethe

    O Luverdense um time criado há poucos anos em uma cidade do Interior do MT chamada Lucas do Rio Verde, está na frente do Sampaio tendo jogado com times muito mais qualificados até agora, um clube que não tem a estrutura que o SC tem e muito menos a torcida. Porém esse discurso que a direção adota que o SC é um coitadinho na serie B me irrita. Quem se considera um coitadinho, mesmo não sendo acaba por se tornar.

    Em tempo: O goleiro Rodrigo Ramos falhou e falhou feio, que ele junto com a comissão técnica inventem uma desculpa para que ele saia pra dar lugar ao ótimo goleiro Luiz Müeller que foi destaque do Gauchão 2014.

    • DNSC

      Torcedor é muito engraçado mesmo… por qualquer vacilo já instala uma crise sem lógica!!!
      O que o Sampaio tem haver com o Luverdense cara?? Se está na frente do Sampaio bom para eles…
      O Icasa ano passado quase sobe para a Série A (ficou em 4º) e esse ano começou mal e está na ultima colocação… e ai?? Isso quer dizer alguma coisa?? Nada!!!
      Eu torço é pelo Sampaio… e temos que ganhar em casa e buscar pontos fora de casa!!!
      Ficar olhando para a grama do vizinho não vai levar o Sampaio a lugar algum…
      O Sampaio é o 9º colocado e abaixo dele tem muito time melhor qualificado e nem por isso tem que ficar achando que é melhor que os que estão abaixo… o foco é ganhar em casa e buscar pontos fora, o campeonato só define no final do ano e até lá vai ser um sobe e desce sem fim!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: