Semdel realiza finais da Copinha

0comentário

copinha

Definidos os finalistas da Copinha Semdel, organizada pela Prefeitura de São Luís.  As seis equipes que lutarão pelos três títulos nas categorias mirim, infantil e infanto entrarão em campo no domingo (4) para disputar as últimas partidas nesta edição da competição. As finais serão realizadas no Nhozinho Santos a partir das 8h30.

A primeira decisão do dia será  na categoria mirim entre São Francisco e Jardim América. Logo depois, às 9h30, será a vez da categoria infantil. Coroadinho e Areinha decidem o título. Às 10h30, Coqueiro e Vila Embratel realizam a última partida do dia, na categoria infanto.

“Todas as equipes que chegaram a esta decisão são merecedoras. Acredito que teremos grandes jogos nestas finais pelo alto nível dos nossos jogadores. Essa Copinha superou nossas expectativas e acredito que a de todos que prestigiaram e que participaram também”, destacou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha.

As equipes finalistas e o vencedor da decisão do terceiro lugar receberão medalhas. Os campeões, além do troféu, serão premiados com uma equipagem completa personalizada.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Semdel realiza finais da Copinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: