Conhecidos os campeões da Copinha Semdel

1comentário

copinha

Após dois meses de Copinha Semdel, as escolinhas do São Francisco, na categoria mirim, Areinha, na infantil, e Coqueiro, na infanto, conquistaram a taça e o título de campeãs da 1ª edição da competição, idealizada pela Prefeitura de São Luís. Na manhã deste domingo (4), as finais das três categorias no Estádio Nhozinho Santos proporcionaram aos pais e amigos dos atletas emoções em todas as partidas.

“As decisões da Copinha coroaram mais de dois meses de trabalho Os atletas se empenharam nos jogos realizados somente nos feriados e fins de semana, pensando em não prejudicar os meninos na escola. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior é um grande entusiasta desse projeto. Já estamos estudando uma próxima edição devido ao sucesso da Copinha”, destacou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha.

Os três primeiros colocados em cada categoria foram premiados com medalhas e os campeões, com troféus. Além disso, cada campeão receberá uma camisa personalizada elaborada pelos próprios alunos e instrutores.

Logo na primeira decisão do dia, um jogo emocionante entre São Francisco e Jardim América. Foram várias viradas na partida. No último lance do jogo, o São Francisco empatou em 3 a 3 e foi campeão na disputa de pênaltis, vencendo por 5 a 4.

Na decisão do infantil, a escolinha do bairro da Areinha dominou a partida contra o Coroadinho, goleou por 5 a 1 e foi campeã de forma invicta.

Pela categoria infanto, Coqueiro e Vila Embratel duelaram pelo primeiro lugar. A equipe do Coqueiro começou melhor e logo abriu dois gols de vantagem. A Vila Embratel diminuiu, mas ao final do jogo, o placar de 2 a 1 deu o título ao Coqueiro.

Estiveram presentes nas finais da Copinha os secretários Geraldo Castro (Educação) e Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Conhecidos os campeões da Copinha Semdel"


  1. Arthur Ribeiro

    Chegou ao fim mas fica o incentivo para esses estudantes que vao olhar o esporte como um aliado para crescer sempre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: