Flávio inocenta Rodrigo de culpa

10comentários

flavioaraujoO torcedor do Sampaio já escolheu o seu “judas”após o empate por 2 a 2, no Segundo tropeço do time no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Foi o goleiro Rodrigo Ramos que largou a bola na marca do pênalti para a finalização de Dênis, aos 45 minutos do segundo tempo.

Mas uma coisa precisa ser dita, desde o início da jogada, o lateral-esquerdo improvisado Jádson deveria ter parado o lateral do Oeste com falta. Tudo bem que Rodrigo espalmou para a frente quando deveria ter feito para o lado, mas onde estavam os zagueiros e os volantes no rebote. Porque o jogador do Oeste pegou a bola livre.

Se houve erro, não vamos crucificar apenas um: o goleiro Rodrigo Ramos. Acho que o erro foi coletivo.

Até o técnico Flávio Araujo descartou qualquer culpa do goleiro Rodrigo Ramos.

“Na cobertura, o Alex errou. o Rodrigo rebateu para a frente e sobrou para o adversário fazer o gol. A gente tem que analisar desde a bola chegando até lá, ver se o cruzamento era defensável ou não. Na minha concepção, ele não foi o responsável pelos dois gols que sofremos – analisou Flávio”, disse.

Mas o futebol tem dessas. Autor de verdadeiros milagres nos últimos anos no gol do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos agora é alvo de críticas de um erro que considero coletivo.

Uma coisa é certa, se ele tivesse defendido essa bola, o Sampaio teria ganho, mas o herói do jogo teria sido o atacante David Batista que fez o segundo gol.

Futebol é assim…

10 comentários para "Flávio inocenta Rodrigo de culpa"


  1. César Bolivão

    FOI DETECTADO DOIS COMENTÁRIOS DE UM TORCIDINHA DEMM… CHAMADO MOTO CLUB, TIME NO QUAL OS TORCEDORES TORCEM PARA O FLA DO RIO,EU DUVIDO SE NA SÉRIE DELES CONSEGUEM COLOCAR PELO MENOS 10 MIL VAMOS VER.

  2. Paulo Scott

    Vamos dar uma chance ao Luiz Muller, não estamos sendo injustos com o RR, mas a verdade é que ele falhado constantemente. Maracanã também não vem bem,futebol é momento, não adianta Flavio insistir com jogadores so por causa do passado. Quanto a motenses despeitados que se passam por sampainos, vocês são dignos de pena. Kkkkkkk

  3. BoLiVeTe

    Bom dia Amados!!
    Sabado terminou o jogo e fui correndo pegar o avião pra marcar presença com a nossa camisa colorida naquela “parada” que existe na Av Paulista!!
    Amigas vcs já prestaram atenção que as cores do movimento são as mesmas da camisa da nosso bolivia querida?
    Adoroooooo

  4. Joab jeremias

    Porque não colocar os ingressos de meia estudatil para a venda no inicio junto com os outros,e pq não comecar a venda as 7:00 meu amigo muita gente trabalhar ok

  5. PAIO

    POXA PRESIDENTE,PARA DE CHORAR MISERA,NOSSA TORCIDA NAO ESTA INDO NO JOGO A INGRESSO DE 10 REAIS,IMAGINE NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS COM INGRESSO A 40, NOSSA TORCIDA E MUITO HUMILDE E DESDENTADA!

  6. TRICOLOR DE AÇO

    E MAIS FACIL O SERGIO FROTA DEMITIR O FLAVIO ARAUJO,QUE O FLAVIO TIRAR ¨O DONO DO TIME¨ O RODRIGO RAMOS!

  7. Augusto

    Faz tempo que o Rodrigo Ramos vem falhando, ele não passa mais segurança, não sabe sair do gol, ele e o Arlindo Maracanã são os “donos”do Sampaio.

  8. Raimundo nonato lima moraes

    O técnico Flávio Araújo tem que observar Principalmente é a fragilidade do sistema defensivo,já que nas pouquíssimas vezes que o Oeste atacou conseguiu dois gols.Quanto a cobertura tinha jogadores do Sampaio na área,mas quando a bola é espalmada cai no pé do jogador adversário que vinha acompanhando a jogada ou seja é difícil num lance desses rápido você conseguir fazer a marcação,já que não se sabe a trajetória que a bola vai tomar.O primeiro gol também foi de bobeira,bola rápida o nosso zagueiro não esperava e tocou na bola para trás,matou a defesa ai o cara jogou a bola do outro lado para a cabeçada.Futebol é assim mesmo,temos que dar força para os nossos atletas e esperar que ele analise e se tiver que mexer faça uso do seu profissionalismo.Quarta tem mais.

  9. Rodrigo Balby

    Então Flávio Araujo, qual a necessidade de trazer um goleiro caro e deixar no banco ??? Sérgio Frota vive reclamando que está apertado … Improvisar um zagueiro na lateral tendo um jogador na posição no banco, se não serve, porque não manda embora ? Alex mais uma vez mostrou imaturidade, ficou feio como do mesmo jeito contra o Paraná, tem o Johildo com mais experiência no Banco. Assim fica difícil !!!

    • Analista do maranhão

      Rodrigo todos nós temos uma coisa em comum ,ser técnico de futebol. O Sampaio assim como vários times das séries a e B estão em formação e isso aliado aos que estão no departamento medico complica mais ainda o. conjunto do grupo. Achei nos dois últimos jogos um crescimento muito grande da turma e que não foi melhor pelas defesas do goleiro adversário e da trave que fazem parte do jogo. Estamos no começo e vamos acertar sim. O presidente como vc ta cobrando deveria saber que vários jogadores de defesas foram incorporados mas por azar somaram aos que já estavam no estaleiro. O grupo êh bom está só começando e precisamos apoiar o clube. O mais importante e a união de todos em favor do nosso futebol. O goleiro já mostrou ser bom e só pode jogar um e por enquanto não há necessidade de trocar, também quero ve-lo jogar . Vamos ter paciência vamos deslanchar temos um excelente treinador que vive o jogo e sabe como substituir . O caso das entradas dos que marcaram os golos. Obrigado torcedor vamos somar êh o que a família tricolor precisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: