Lobão Filho visita Barra do Corda

4comentários

lobaofilho

Acompanhado de grande comitiva de lideranças políticas estaduais e municipais, o senador da República Edison Lobão Filho (PDMB) prestigiou no último sábado (3), a programação organizada pela Prefeitura de Barra do Corda (346 km de São Luís) para celebrar os 179 anos de emancipação política da cidade. Convidado pelo Prefeito Eric Costa (PSC), o senador foi recebido com carinho e grande entusiasmo pela população cordina.

Participaram da programação o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PDMB), o ex-ministro do turismo, deputado federal Gastão Vieira (PMDB), o ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha (PMDB), o deputado estadual Antonio Pereira (DEM), os prefeitos Adailton Cavalcante (PMDB), de Fernando Falcão; Biné (PR), de Joselândia, e Gustavo Augusto (PV),prefeito de Jenipapo dos Vieiras, e ainda o líder político municipal Aristides Milhomen.

Lobão Filho iniciou a agenda de visitas prestigiando um grande encontro realizado no Clube da Maçonaria, que reuniu centenas de participantes. Em seguida participou da inauguração da Praça da Paz, na Trizidela, e prestigiou a Copa Cidade, organizada pelo Liga Esportiva de Barra do Corda no Estádio Leandrão. Na final, o time do Calvário venceu o Juventus por 3 a 0 e sagrou-se campeão Os gols foram marcados por Adial e Eduardo.

Encerrando a programação de aniversário de Barra do Corda, o senador Edson Lobão Filho prestigiou a noite o show gospel da cantora Damares e banda, no Espaço Cultural. Fenômeno da musica evangélica brasileira, a cantora Damares reuniu milhares de pessoas impactando a cidade com o poder de Deus, por meio das suas canções e orações. Nesta semana, o senador Lobão Filho terá agenda de compromissos na região tocantina.

Foto: Biaman Prado

4 comentários para "Lobão Filho visita Barra do Corda"


  1. rafael

    Zeca, não precisa nem ter conhecimento técnico para saber que houve sobreposição de fotografias. É muito desespero. A montagem ta muito mal feita.

    • Zeca Soares

      Caramba, você está preocupado em abalizar a fotografia?????

  2. claudio

    EDI 30 AGORA QUER PARTICIPAR DE TUDO, PEGANDO CARONA PRA TIRAR FOTO APRENDEU SER OPORTUNISTA.

  3. Com medo de Morrer por Opinião

    Olha gente essa pessoa que está atrás da mulher de vestido cor de rosa, de camisa branca e de óculos se chama Hermógenes Ferreira ou Major Hermogenes, esse ai perseguiu muitos militares aqui no 24º BC, foi chefe do Posto Médico do quartel e em uma época aconselhou uma jovem a abortar para não dar despesa para o Exército, povo de Barra do Corda, cuidado com esse homem, repito ele prejudicou vários militares da ativa e da reserva, quando era o gestor do Posto Médico do 24º BC. É essa gente que pede voto todos os anos aí cuidado com ele, pois esse sujeito que é Major do Exército anda armado e com vários pistoleiros de Barra do Corda e regiões vizinhas, grave o nome dele Major Hermógenes Ferreira .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: