MA é o primeiro a entregar Plano de Educação

1comentário

roseanasarney

O Maranhão é o primeiro Estado do Brasil a entregar ao Ministério da Educação (MEC) o documento que define metas importantes para a melhoria do ensino público nos próximos anos.

Durante o encontro com a governadora, o ministro Paim ressaltou a importância de o Maranhão ter saído na frente com as ações já definidas nessa área, reforçando a continuidade de programas implantados no estado.

O Plano Estadual de Educação, entregue pelo Governo do Maranhão é resultado de uma série de discussões realizadas em todo o estado entre instituições que atuam na garantia da qualidade de ensino para alunos e professores em sala de aula. Acompanharam a entrega do documento ao ministro, o secretário de Educação, Bernardo Bringel e o deputados federaL e ex-secretário de Educação, Pedro Fernandes (PTB) e o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

A reunião do Conselho Nacional de Educação, que começa nesta segunda (5) em São Luís, às 9h,  é aberta e tem coordenação da Secretaria de Estado Educação (Seduc), com a participação de representantes dos municípios e dos Poderes Legislativo e Judiciário do Maranhão.

Foto: Antônio Martins

1 comentário para "MA é o primeiro a entregar Plano de Educação"


  1. papao

    calma sampaio que a bolacha vai começar a comer…e taca de manha de tarde e de noite,pra começar taca pro palmeiras de 5×0 depois taca pro avai e depois taca em natal pro abc e taca no rio pro vasco preparam um cofo atras do goleiro mao de alface!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: