Rodrigo Valente avança na Seap

0comentário

rodrigovalenteO economista e administrador Rodrigo Valente está desenvolvendo um bom trabalho à frente da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos (Seap).

Jovem, com boa desenvoltura e de perfil arrojado, Valente, que já exerceu os cargos de secretário municipal de Planejamento e de Saúde de São José de Ribamar (terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes), vem estreitando, a cada dia, os laços com a classe política maranhense com o objetivo de fazer com que pasta, comandada interinamente por ele, execute o seu papel institucional e funcional.

Diariamente, Rodrigo Valente despacha com prefeitos; deputados estaduais; e diversas outras lideranças políticas do Estado. As demandas absolvidas são elencadas e levadas para que sejam buscadas soluções junto aos respectivos secretários e órgãos estaduais competentes.

“A Secretaria de Assuntos Políticos tem papel importante na construção das políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Estado. Todos os dias, ouvimos e absolvemos as demandas da classe política. Essas demandas são levadas diretamente aos secretários estaduais, de acordo com a natureza das mesmas, no sentido de que os pleitos sejam transformados em ações concretas. Tem sido um trabalho árduo. Porém, extremamente gratificante”, afirmou Valente que, na semana passada, esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), tratando de assuntos institucionais e de interesse dos Poderes Executivo e Legislativo.

O secretário informou que, ainda este mês, a Seap realizará um grande evento que reunirá representantes dos mais variados segmentos da classe política e no qual serão discutidos temas de interesse da coletividade.

Sem comentário para "Rodrigo Valente avança na Seap"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: