Roseana estuda minireforma

1comentário

marcosafonsoA governadora Roseana Sarney deve confirmar até o fim deste mês uma minireforma administrativa com a mudança de secretários em pelo menos cinco pastas.

A principal mudança seria na secretaria de Segurança Pública. O nome indicado seria o do delegado Marcos Afonso que substituiria a Ricardo Murad que está acumulando também a Secretaria de Saúde.

O senador João Alberto deve voltar a ocupar o cargo de secretário-chefe da Assessoria de Programas Especiais, da Casa Civil do Estado do Maranhão, em substituição a Clodomir Paz  que sairá para coordenar a campanha do pré-candidato do PMDB, Lobão Filho.

Para a Secretaria de Cidades deve ser confirmado Fredson Froz, que foi inicialmente  secretário de Governo e de Juventude, Esporte e Lazer em São José de Ribamar. Ele seria candidato a deputado federal, mas abidicou de concorrer à eleição para assumir o cargo.

Indicado pelo deputado Roberto Costa e pelo senador João Alberto, Assis Filho assumirá no lugar de Paulo Marinho Jr e na Articulação Política, o nome a ser confirmado é o de Márcio Coutinho

A governadora também poderá promover mudança na Educação cuja pasta é acumulada pelo secretário Bernardo Bringel. O nome cotado é o de Danilo Furtado, atualmente trabalhando no Ministério de Minas e Energia.

Também existe a possibilidade de mudança na Secretaria de Ciência e Tecnologia.

1 comentário para "Roseana estuda minireforma"


  1. FERNANDO 81

    Para que serve a Secretaria de PROJETOS ESPECIAIS?
    Quais PROJETOS ESPECIAIS são esses?
    Quais as Ações concretas de CLODOMIR em todo este tempo na Secretaria de PROJETOS ESPECIAIS>>>


    Sinceramente….uma Secretaria de Estado só pra servir de cabide de emprego e pagar dívidas políticas com dinheiro público desviado da EDUCAÇÃO E da SAÚDE…

    ESSA PRAGA VAI ACABAR…EM NOME DO BOM DEUS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: